x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 4.962

acessos 547.661

Exame de Suficiência 2012.1

SIMONE CAMARGO

Simone Camargo

Prata DIVISÃO 1, Auditor(a)
há 12 anos Terça-Feira | 24 abril 2012 | 08:13

Essa noite eu cheguei a sonhar que o resultado9 saiu, eu estou confiante que eles vão lançar amanhã como presente do dia do Contabilista rsrsrsrs

Vando Couto Rodrigues

Vando Couto Rodrigues

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 12 anos Terça-Feira | 24 abril 2012 | 08:22

Amigos Contatores,

Quando erramos e não queremos assumir o erro ou quando falamos algo que não estava correto o que fazemos quando não queremos assumir que estavamos errados???
Desaparecemos !!!!!
E isso que o CRC esta fazendo, desaparecendo, sumindo para não dizer que errou, eles querem que tudo caia no esquecimento, não podemos deixar isso acontecer, temos que lutar pelos nossos direito.
Por isso temos que continuar com nossas discusão, não devemos desistir, cabeça para cima contadores!!!

Se as coisas não acontecem como desejamos, deveríamos desejá-las de modo que elas acontecem.

Vamos a luta!!!!!!!!!!

Felipe Melo

Felipe Melo

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 24 abril 2012 | 09:28

Porque eu liguei para o CFC semana passada e conversei com um responsavel pelo recebimento dos recursos la de Brasília. Ele disse que só não iria sair na segunda feira (23/04) pq foi feriado em alguns estados. Creio que hoje sairá alguma coisa mas eu não tenho certeza.

elisangela da costa santos

Elisangela da Costa Santos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 24 abril 2012 | 09:38

No boletim do CRC aqui na Bahia ta assim: DIVULGADO O RESULTADO DO EXAME DE SUFICIÊNCIA PARA INGRESSO NA PROFISSÃO CONTÁBIL., mas eu clickei no link e nõ tem nada ainda, só mesmo o resultado do ano passado, mas pelo jeito vai sair mesmo hoje.

Felipe Melo

Felipe Melo

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 24 abril 2012 | 09:45

Mas Crisley, acredito que será assim mesmo como foi no 2° exame de 2011. No fim do mês de Outubro saiu a lista dos aprovados e 1 semana depois saiu a lista após a análise dos recursos.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Terça-Feira | 24 abril 2012 | 09:56

digitem no google.

DIVULGADO O RESULTADO DO EXAME DE SUFICIÊNCIA PARA INGRESSO NA PROFISSÃO CONTÁBIL

pior q ta isso msmo no site do CRC Bahia, porem não abre hahaha

Felipe Melo

Felipe Melo

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 24 abril 2012 | 10:00

Be, Thiago, acredito que saia no site do CFC primeiro e o da FBC mas gente, quero deixar bem claro que eu NÃO TENHO CERTEZA! Apenas foi essa a informação que eu obtive quando liguei pra la. Agora se essa informação é verídica ai eu já não sei. Eu não to conseguindo abrir o site do CRC Bahia

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Terça-Feira | 24 abril 2012 | 10:03

eu queria ver ja com os recursos analisados e no minimo duas questões anuladas, mas acho dificil, acredito que com os recursos, só uma semana depois.

Não esqueçam hein, rsrs Meu chute está em duas questões das (25,39,48) duas dessas ai, rsrsrs

Vando Couto Rodrigues

Vando Couto Rodrigues

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 12 anos Terça-Feira | 24 abril 2012 | 10:05

no site da bahia tem a informação !!! mais não entra !!!
mais vou ficar calmo, pois não sei se eles analisaram todos os recursos!!! por isso não vou ficar nervoso! pois ja estou !!! eu abro varios sites e não consigo ver mais nada!!!
estou num estresssse total.

elisangela da costa santos

Elisangela da Costa Santos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 24 abril 2012 | 10:09

Olha informação junto com o link pra pra pagina do FBC ta no informativo
edição 353, na pagina vocês teram de clicar em Publicações, apesar que abri agora e a edição 353 não tá lá ainda, como eu sou assinante do informativo eu recebi

Página 124 de 166

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.