x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 4.962

acessos 547.661

Exame de Suficiência 2012.1

Vando Couto Rodrigues

Vando Couto Rodrigues

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 12 anos Terça-Feira | 24 abril 2012 | 10:16

sí,

estou no mó estresse linda !!!
postei aqui que perdi minha namorada, ontem foi la pedi perdão, elame perdou fui logo ai esqueci de da um beijinho e fui correndo para o computador dela, pois o meu esta ruim e abri qual site (crc) !!!! adivinha perdi a mulher dinovo !!!!

ó deusss...

SIMONE CAMARGO

Simone Camargo

Prata DIVISÃO 1, Auditor(a)
há 12 anos Terça-Feira | 24 abril 2012 | 10:21

Vando Couto Rodrigues vc está precisando de 1 pontinho né? Assim como muita gente aqui, tenho 99% de certeza que uma pelo menos vai ser anulada mas não sei dizer qual, eles ganham com isso também, é mais ou menos R$ 380,00 de anuidade, se eles anulam uma ganham mais ainda pois muita gente está com 24 pontos.. Fique calminho logo tudo isso vai passar e vamos rir dessa situação!!!

elisangela da costa santos

Elisangela da Costa Santos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 24 abril 2012 | 10:27

o forum não me permite fazer um print da tela eu até jogue em pdf, mas também não como anexar se alguém souber me ensina que mostro pra vocês o que saiu na edição do informativo do crc

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Terça-Feira | 24 abril 2012 | 10:47

Elisangela da Costa Santos

rsrs, eh brincadeira mesmo...
mas daqui a pouco some,

ano passado saiu 63 dias depois, até passou do prazo... esse ano será diferente, espero =]

Página 125 de 166

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.