x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 4.962

acessos 547.661

Exame de Suficiência 2012.1

Mayara

Mayara

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 24 abril 2012 | 14:42

Vamos todos ligar pra Fernanda para perguntar!! rsrsrs

vamos vencer eles pelo cansaço! rrs


Qual é o número de lá?

ANGELO CLEMENTE DOS SANTOS ARANTES

Angelo Clemente dos Santos Arantes

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 24 abril 2012 | 15:56

Ótimo salário hein Fátima...eu com um salário desses ia rir a toa!
Felipe, eu trabalho na Transpetro(Petrobras), porém nivel técnico, pretendo prestar niv superior, tava dando uma olhada na última prova, é puxadão. Tenho que criar coragem pra estudar e dedicar.

Felipe Melo

Felipe Melo

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 24 abril 2012 | 15:59

Angelo caramba que bom. Deve ser muito bom trabalhar ai. Meu pai trabalha há um bom tempo na Petrobras. Quando era pequeno ele me levava pro trabalho e desde então me encantei meu sonho é poder trabalhar na petrobrás. Se eu conseguir isso irei me sentir realizado!!!

MARCIO JUNIOR SILVA DUTRA

Marcio Junior Silva Dutra

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 24 abril 2012 | 16:06

alguem poderia anexar ao topico uma copia da prova propriamente dita? para que possamos ressolver as questoes!? poderia ser ate Scaniada mesmo.

"Pouca pessoas realmente vivem, a maioria apenas sobrevivem."
"Cuidado com o que você deseja, você pode conseguir"
"Fale Devagar, mas pense Rapido"
ANGELO CLEMENTE DOS SANTOS ARANTES

Angelo Clemente dos Santos Arantes

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 24 abril 2012 | 16:06

Olha Felipe, tô aqui há 5 anos, trabalho na área administrativa, muito tranquilo se comparar qdo trabalhava em banco. Aqui é muito bom mesmo, seria melhor ainda como niv superior. Mas é isso aí, estude bastante, se dedique que uma hora chega sua vez. Abração. E 17h está chegando, será que sai hj a lista??

Felipe Melo

Felipe Melo

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 24 abril 2012 | 16:10

Poow tomara que sim. Eu não sei se irá sair exatamente às 17:00 hr. Porque o gabarito saiu la pras 19:00 hr. Eu saindo daqui do trabalho irei resolver algumas coisas e assim que chegar em casa olharei novamente. Se não tiver nada é poruqe realmente so sairá semana que vem ...

Página 127 de 166

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.