x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 4.962

acessos 547.661

Exame de Suficiência 2012.1

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Terça-Feira | 24 abril 2012 | 22:00

acho q a 3 eles não vão anular, pq se anularem a 3, terão q anular a 4 tmbm, as duas tem erros iguais, na vdd, tomara q cancelem as duas, pra mim ja tava bom, rsrs...

mas o cfc não cancela esse tipo de questão... pelo menos nas anteriores nao,

a real eh q essa prova tinha q ter umas 4 anuladas pelo menos

Lourenço Júnior
Articulista

Lourenço Júnior

Articulista , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 24 abril 2012 | 22:58

Caramba, acertei mais questões do que o necessário pra passar, mas estou achando que não preenchi o gabarito correto... É osso! Vanessa Santos, como vc sabe que certamente sairá no final da próxima semana a relação?

Flávio Ricardo de Souza Andrade Lima Júnior

Flávio Ricardo de Souza Andrade Lima Júnior

Prata DIVISÃO 1, Trainee
há 12 anos Terça-Feira | 24 abril 2012 | 23:09

Lourenço Júnior,

Tb to achando que marquei errado. A 8 Marquei errado, tava conferindo o gabarito, qnd tava conferindo na hora da prova! Fiquei muito p... nem coferi o restante. Mas a 8 fodeu ti de certeza. So esperar pra ver se tudo certo.

Emerson Luiz Slechinsky

Emerson Luiz Slechinsky

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 12 anos Terça-Feira | 24 abril 2012 | 23:14

eu acho q vão anular a 39, pois a questão 27 do ano passado, em q a resposta C seria igual a desse ano, não é não, se for pra anula, não sera a prova do ano passado um impedimento.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Quarta-Feira | 25 abril 2012 | 07:46

A 3 tem que ser cancelada pq é a única que não deixa dúvida pois há erro no enunciado. Esta questão não é interpretação como a 39, é um fato o número errado.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Quarta-Feira | 25 abril 2012 | 08:53

Crisley

a 3 vc não precisava ver a soma do ativo e passivo, nem mudava nada,

eles só pediram ativo circulante e não circulante...

a soma pouco importava, eu pensei assim na prova pelo menos, tanto nem olhei como nem percebi o erro, e acertei...

se a pergunta fosse ligada a soma até cancelariam, mas nesse caso acredito que não... como eu falei, erro como esse tem mais na prova, na questão 4 tmbm, imagina se fossem para anular isso, anulariam a prova inteiro, umas 7 questões rsrs

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Quarta-Feira | 25 abril 2012 | 08:54

só reforçando, eh minha opnião neh cada um tem a sua, ainda continuo achando que serão duas canceladas dessas (25,39,48) e a 12 tmbm eh possivel.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Quarta-Feira | 25 abril 2012 | 09:19

hoje faz 1 mês que foi realizada a prova e nada da lista de aprovados, nada de recursos, nada de nada, unica coisa q aconteceu foi alteração de gabarito, rsrs

um dia eu queria entender pq demora tanto, eu sei q está no edital e td mais, mas não entendo.

Ana Caroline Alves da Costa

Ana Caroline Alves da Costa

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 25 abril 2012 | 09:20

RESPOSTA DO CFC AO MEU EMAIL:

Prezado(a),


Informamos que até a 2ª semana de maio o resultado será divulgado.


Estamos trabalhando para publicar o resultado o quanto antes.


Atenciosamente,


Departamento de Exames - DEPEX

Coordenadoria de Desenvolvimento Profissional

Conselho Federal de Contabilidade - CFC

Ana Caroline Alves da Costa

Ana Caroline Alves da Costa

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 25 abril 2012 | 09:24

Thiago Padilha, tbm não entendo...a 2ª fase da OAB foi realizada no mesmo dia e o resultado saiu já faz uma semana...e detalhe, a prova é descritiva, teoricamente era p demorar mto mais!!!!

SIMONE CAMARGO

Simone Camargo

Prata DIVISÃO 1, Auditor(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 25 abril 2012 | 09:29

Eu não aguento mais esperar, todo dia a mesma coisa chego na empresa correndo e abro FBC, CFC e o fórum estou muito angustiada isso que estão fazendo com a gente é maldade muita demora affff

Felipe Melo

Felipe Melo

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 25 abril 2012 | 09:49

Realmente é dificil entender esse CFC. Primeiro que eles dão 20 dias pra divulgar o gabarito. Um tempo imenso desses pra quando divulgarem pereceber que esta errado e alteram o gabarito. Teve pessoas que estavam com 27 acertos e quando mudaram as questões foram pra 24 ( No caso da alteração pra tecnico ). Fico imaginando se acontecesse isso comigo, nossa eu iria pirar. Agora pra que essa demora pra divulgar essa bendita lista dos aprovados, uma vez que, como no proprio edital está dizendo, as questões iriam ser corrigidas por meio de um leitor otico. Ou seja, não tem demora pra isso, e quanto aos recursos, se um recurso de uma questão qlqr for considerado deferido, não tem porque verificar todos os outros recursos dessa mesma questão. Sinceramente eu não entendo o motivo de tanta demora. A Petrobras com um grau muito mais elevado do que o CFC divulga o gabarito um dia após as provas e o resultado sai 2 semanas depois. É lamentável que o CFC faz com nós que queremos pertencer a classe.

Mayara

Mayara

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 25 abril 2012 | 10:13

Felipe Melo, e o medo da concorrência??
rsrssrs

não entendo eles...

ficam fazendo "doce" sendo que o que querem é só o valor da anuidade....

Página 129 de 166

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.