x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 4.962

acessos 547.660

Exame de Suficiência 2012.1

MAYARA OLIVEIRA

Mayara Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 27 abril 2012 | 16:53

Boa Tarde a todos!!

Liguei agora mesmo para o CRC da minha cidade e me passaram a seguinte informação:

"Era para o resultado ter saído em 20 dias, porém eles estão atrasados devido 2 questões que ainda estão sendo analisadas. Provavelmente sairá até a próxima sexta-feira."

Mayara Bezerra de Oliveira

"Os clientes são a razão de ser da empresa! O grande mérito de um bom empreendedor é perceber essa relação e direcionar todas as suas atividades na busca do atendimento e satisfação dos clientes."
Renato

Renato

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 27 abril 2012 | 17:30


Boa Tarde, Pessoal

Espero que ja tenha uma cancelada e estão analisando essas duas ainda ..... Enfim so nos resta aguarda a divulgação oficial.

Boa sorte a todos !!!

Camila Mendes

Camila Mendes

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 12 anos Sexta-Feira | 27 abril 2012 | 17:52

Pessoal, boa tarde!

Hoje eu não acredito que saia, acabei de olhar mais uma vez no site e nada, realmente acho que não irá sairá hoje.
Beijos e mais alguns dias esperando!
Boa sorte à todos

Luciano Ribeiro

Luciano Ribeiro

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 27 abril 2012 | 19:46

Liguei para crc BA e a atendente falou que já são 10 em recurso e que ainda estão chegando mais, ela afirmou que dia 04/05/2012 eles vão se reunirem para avaliar os recursos e dia 04/05/2012 ou dia 07/05/2012 vão postar o resultado.

Tenha confia em si e em DEus que tudo se resolverá
NATANAEL FONSECA

Natanael Fonseca

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 27 abril 2012 | 22:50

Meus amigos, se a comissão organizadora está demorando, acredito eu que os recursos apresentados tem fundamentos, vamos ficar na torcida, orando cada um na sua crença, pedindo que Deus os ilumine e de discernimento, nessa revisão das provas.

Abços a todos e fiquem com Deus!

Natanael Fonseca
Fátima R F Valadares

Fátima R F Valadares

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 28 abril 2012 | 07:35

Assim como o Jeferson indico o blog e as resoluções das questões dos exames anteriores no You Tube pelo prof Mário Jorge..Excelentes explicações..Devo em grande parte a minha vitória no exame a este magnânimo profissional.

Luciane

Luciane

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 12 anos Sábado | 28 abril 2012 | 09:13

Bom Dia Galera!!

Nao tenho me manifestado no forum mas acompanho todos os dias... Estou na mesma angustia que a maioria 1 ponto... vi alguns comentarios que é ridiculoooo nao é pq uma pessoa passou na prova que significa que saiba mais que os outros e essas liçoes de moral que algumas pessoas vem tetando dar na gente, nao passa de pessoas mesquinhas que conseguiram alguma coisa e quer se sair por cima dos outros,O SER HUMANO INFELIZMENTE É ASSIM NÃO PODE ESTAR EM UMA MELHOR CONDIÇÃO QUE O OUTRO QUE QUER HUMILHAR O PROXIMO.. Humanidade e humildade é ser solidario ao proximo e trazer palavras de conforto, e nao criticas e comentarios desagradaveis... ENFIM GALERAAA TODOS SOMOS GUERREIROS TANTO QUEM PASSOU QNT QUEM NAO PASSOU... GUERREIRO SOMOS TODOS OS DIAS QUANDO LEVANTAMOS DA CAMA E BATALHAMOS PARA SOBREVIVER POR MAIS UM DIA... Deus conheçe a necessidade de cada um e tenho fé em Deus que Ele ja recolheu as lagrimas daqueles que tanto precisa dessa aprovação assim como eu, e concerteza Ele esta preparando o melhor para todos NÓS!!! Vcs que ficam nos criticando se coloque em noosso lugar e pense a quem sua atitude esta agradando!!! No momento o que a gente menos precisa é de pessoas desagradáveis...

Luan Damin

Luan Damin

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 30 abril 2012 | 13:32

Boa Tarde Caros.

Desejo a todos vocês muita sorte, tenho certeza que todos se esforçaram e em breve terão a recompensa tão esperada...

Forte Abraço

amadeu augusto moraes

Amadeu Augusto Moraes

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 1 maio 2012 | 13:38

Pessoal vocês sabem quando saíra o resultado já com os recursos deferidos e
tb sabem se existem algum site que corrigiu e comentou o exame 2012 abraços a todos e feliz dia do Trabalho.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Quarta-Feira | 2 maio 2012 | 08:20

Bom Dia!
Entramos em maio, deste mês não passa hein!!!
Até que passou rápido...
Um questão: caso não seja anulada uma questão que temos certeza que está em desacordo, fica por isso mesmo? Presa a raiva na garaganta?

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Quarta-Feira | 2 maio 2012 | 08:49

Crisley

A principio fica por isso mesmo, só entrando com processo dai encima deles, toda prova acontece isso, acho que eles até consideram normal, rsrs... mas tenhu ctz que serão canceladas no minimo duas questões para ngm ficar prejudicado, se não passar com a anulação dessas questões dai fica dificil mesmo, o jeito é estudar mais pois nem vale a pena entrar com processo isso e aquilo.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Quarta-Feira | 2 maio 2012 | 10:22

§ 4º Registro Provisório é o concedido pelo CRC da respectiva jurisdição ao requerente formado no curso de Ciências Contábeis ou de Técnico em Contabilidade que ainda não esteja de posse do diploma ou certificado registrado no órgão competente.

Registro provisório serve para as pessoas que ainda não pegaram seu certificado de conclusão do curso, porem ja passaram no exame de suficiencia, após a retirada desse certificado o mesmo deverá comparecer para solicitar o original.

Alessandra Barros

Alessandra Barros

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 3 maio 2012 | 14:10

Pelas minhas contas fiz 27 pontos de acordo com o gabarito, mas torço que anulem algumas questões para que quem ficou por 1 ou 2 pontos passe, ano passado eu fiquei por 1 ponto e isso é muito triste : )
Boa sorte pessoal!

Alessandra Barros

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Quinta-Feira | 3 maio 2012 | 17:26

Prezado(a),



Informamos que ainda não dispomos de uma data certa para a divulgação do resultado do Exame de Suficiência.



Estamos trabalhando para publicar o resultado o quanto antes.



Lembrando que o resultado será publicado em até 60 dias após a aplicação das provas.



Atenciosamente,





Departamento de Exames - DEPEX

Coordenadoria de Desenvolvimento Profissional

Conselho Federal de Contabilidade - CFC

http://www.cfc.org.br/

Página 132 de 166

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.