x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 4.962

acessos 547.758

Exame de Suficiência 2012.1

tatiana de souza maciel

Tatiana de Souza Maciel

Iniciante DIVISÃO 5, Não Informado
há 12 anos Segunda-Feira | 7 maio 2012 | 21:35

Gente eu precisava tanto saber se passei!!!!isso tiraria um grande peso das minhas costas!!!só Jesus nessa causa!!!...poxa!!!se saísse eu poderia me inscrever nesses concursos p contador "sem medo de se feliz"!!!oh Deus tem misericórdia de nós!!!

Angélica Firmo de Lima

Angélica Firmo de Lima

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 8 maio 2012 | 07:03

Queria muito que saísse essa semana, mas acredito que eles irão divulgar somente no prazo final, já que os gabaritos que foram divulgados antes deram problema e depois tiveram que corrigir, acho que eles não vão arriscar.

SIMONE CAMARGO

Simone Camargo

Prata DIVISÃO 1, Auditor(a)
há 12 anos Terça-Feira | 8 maio 2012 | 10:29

Então pessoal, acabei de ligar la me informaram que o resultado saí até sexta-feira no mais tardar terça da semana que vem...maaaasss não sabe dizer se ja vai sair com os recursos a principio com recurso só sai perto do dia 25 mesmo :-( pois me falou que ainda estão analisando!!!!!

Luan Damin

Luan Damin

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 8 maio 2012 | 10:35

Poxa hein, 30.000 inscrito 60 dias para o resultado, até os concursos mais disputados do pais tem o resultado apurado antes disso, que o CFC se agilize, se quer aplicar a prova tenha recursos e infraestrutura para isso...

Felipe Melo

Felipe Melo

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 8 maio 2012 | 10:42

Novamente irei deixar postado ... Infelizmente é um absurdo 60 dias pra divulgar o resultado final. Se duvidar a petrobras que aplicou a prova domingo dia 06/05 colocará o resultado final antes deles, pois o gabarito eles ja colocaram 1 DIA APOS A PROVA !!!!!

jurandir silva

Jurandir Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 8 maio 2012 | 16:46

Boa tarde, acabei de ligar no CFC/Brasilia-DF e a informação obtida é que o resultado sairá na sexta feira ou no mais tardar até terça feira da semana que vem.

Haja paciência com esse povo do CRC!!!!

Abçs. a todos.

Jurandir Silva
SIMONE CAMARGO

Simone Camargo

Prata DIVISÃO 1, Auditor(a)
há 12 anos Terça-Feira | 8 maio 2012 | 16:54

Tatiana de Souza Maciel e Jurandir Silva foi a mesma informação que obtive quando liguei no maximo até terça saí, a questão é que tenho quase certeza que vai sair sem os recursos :-(

Alexandre Carlos

Alexandre Carlos

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Terça-Feira | 8 maio 2012 | 21:07

Boa noite !É impressionante a demora na divulgação da lista de aprovados. Na minha humilde cabeça, não cabe essa demora, haja vista que todos os processos são eletronicos e alem disso, dá a impressão, por todos os contratempos já vividos nesse primeiro exame de 2012, de que não se foram reavaliadas as questoes pelos orgãoes competentes, pois uma vez analisadas ou refeitas todas as questoes, saberiam até mesmo antes de anular alguma questão, qual seria passivel ou não de anulação. O que mais fico indiginado é que : Pessoas precisam desse registro para trabalhar, produzir e ajudar o pais a crescer e são obrigadas a esperar o prazo de uma lista de aprovados por 60 dias, e se com sorte e preparação passarem, mais uns 40 dias até obter o devido registro, ou seja ... lá pra julho ou agosto. #Desabafo.

NATANAEL FONSECA

Natanael Fonseca

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 9 maio 2012 | 01:11

Meu nobre colega, Alexandre Carlos, compartilho da mesma opnião e insatisfação com tamanha demora, tudo leva a crer que nem mesmo a banca examinadora, tem certeza da veracidade do gabarito apresentado neste exame, não seria de bom tom a FBC, contratar uma empresa isenta e com credibilidade, FGV, FCC, Vunesp, CG, entre outras espalhada neste Brasil.

Tudo isso é uma falta de respeito conosco ex-estudantes recem-formados (ainda nao me adaptei com a reforma ortografica rs).

Fica a dica se alguem da FBC acompanha este site em especial esse Forum! (Pense nisso em terceirizar o serviço).

Abços a todos!!!

Natanael Fonseca
Felipe Melo

Felipe Melo

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 9 maio 2012 | 08:58

Bom dia pessoal mais um dia de insatisfação porem menos um dia de espera. Bem, será que sai essa sexta mesmo ? Eu liguei pro CFC antes do penultimo feriado que tivemos e disseram que colocariam o resultado um dia util apos o feriado ... E estamos esperando ate agora. Mas enfim, tomara que esse sofrimento acabe na sexta feira pra todos nós !!

Vando Couto Rodrigues

Vando Couto Rodrigues

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 9 maio 2012 | 10:35

estou estarecido com essa pouca vergonha do cfr em consideração com os mais r$ 3.000,000,00 de reais que levaram das pessoas que sofreram pagando 4 anos de faculdade e no final ter que pagar mais 100,00 para ser avalido por eles e isso que recebemos.
sentar e esperar calados.
lembrando que a banca e soberana. kkkkkk

leandro francesci torres

Leandro Francesci Torres

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 9 maio 2012 | 11:50

ola gente sou novo aqui mas acompanho oforum a algum tempo olha a me]nsagem que escrivi ao fbc não vamos nos calar gente este exame é inconstitucional sim e por mim ja deveria ser derrubado a muito tempo ainda mais com estas palhaçada que foi o último exame segue:


Ao FBC

Bom dia, gente o que esta acontecendo com este ultimo exame de suficiência do crc, porque tanta demora na publicação eu entendo que para um exame e tudo digital, ou seja, informatizado vc já temo gabarito que é comparado eletronicamente com os nossos leitora digital e outra só foram 30.000,00 inscritos a ordem faz o exame com mais de 120.000,00 inscritos e já publicaram os resultados dias depois, tudo bem no edital consta 60 dia, mas gente vamos deixar de ser brasileiros e deixar tudo para última hora tem varias pessoas precisando desta resposta para concurso publico e também se reprovamos perdemos 60 dias de estudos para a próxima prova, e sem contar nos gabaritos que vcs publicaram errado ridículo isto nunca vi isto acontecer, pois já trabalhei em centrais de concursos, e também nunca vi a retificação do gabarito depois sem os recursos vcs legalmente teriam que ter mantido o um gabarito e anulado posteriormente as questões transcritas erradas e se vc não anularem estas duas questões do bacharel tudo isto vai para mídia e entrarei com processos legais também podem ter certeza disto. se não tem infra estrutura para ministrar não façam,e outra as questões varias delas com mais de uma correta pelo que estou vendo nos é que temos que avaliar os conhecimentos de vcs, credibilidade não quer dizer apenas PAGAMENTO DO CONSELHO.

Odair Dutra

Odair Dutra

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 9 maio 2012 | 12:31

espero que todos consigam exito nas suas solicitações em relação ao cancelamentos das questões. Acho que esse processo não termina com a inscrição no CRC. Devemos participar também nos rumos da nossa profissão, caso contrário, serão sempre os mesmos decidindo por milhares de profissionais. Temos que participar mais ativamente do conselho, verificando se realmente cumprem sua função pricipua.

NIELSON

Nielson

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 9 maio 2012 | 15:48

Leandro Francesci Torres

É isso aí cara, se todos nos mobilizar e enviar email para o CFC e FBC cobrando agilidade, responsabilidade no resultado deste exame por estar fazendo a gente perder concursos, tenho certeza que seríamos respeitados. É brincadeira isso...se não tem bagagem para cobrar, não inventa.

Renato

Renato

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 9 maio 2012 | 16:13


É pessoal vamos enviar e-mail pra eles so pra eles saberem como esta o clima aqui fora. Acho que por eles terem cometido aquele erro nos gabaritos vão segurar até a ultima hora. O pior é q prejudicou milhares de candidatos, quem sabe sexta sai algo, cada hora é uma desculpa ...

e-mail CFC:

@Oculto

@Oculto

Boa sorte a todos !!!

Página 134 de 166

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.