x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 4.962

acessos 547.660

Exame de Suficiência 2012.1

Jefferson Pereira da Silva

Jefferson Pereira da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 14 maio 2012 | 12:02

Galera o Resultado do exame do ano passado saiu dia 26 de maio.

(Publicada no DOU em 26/05/2011, seção 3, páginas 169-183 e retificado no DOU em 1º/06/2011, seção 3, página 165).

E prova foi no mesmo dia desse ano (25/03/2011)

Acho q até dia 26/05/2012 estaremos com o resultado.

SIMONE CAMARGO

Simone Camargo

Prata DIVISÃO 1, Auditor(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 14 maio 2012 | 14:54

Gente!! Consegui ligar la, me informaram que vai sair essa semana um preliminar (sem recursos), e até o dia 25 de maio saí com os recursos, então quem depende de recurso não vai ter jeito mesmo só semana que vem :-(

Lourenço Júnior
Articulista

Lourenço Júnior

Articulista , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 14 maio 2012 | 17:22

Gente, obtive a informação do presidente do CRC/Ce Cassius Coelho:

Amanhã será publicado no Diário Oficial a relação dos aprovados na 3ª edição do Exame de Suficiência (I/2012), realizado em março de 2012.

Vamos terminar com essa agonia!!!

Já desejo parabéns aos que passaram e aos que não passaram. Estes últimos não desanimem, pois nós sabemos que é difícil, mas estudando passa! E esta prova veio com o intuito de valorizar a nossa classe e não punir as pessoas que estudaram menos.


MAYARA OLIVEIRA

Mayara Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 14 maio 2012 | 17:50

Olá para todos...

Assim como os colegas citaram a cima, estou querendo ver meu nome no diário oficial para ter certeza que terei minha verdinha em breve...

O que eu não consigo entender é o seguinte:
1. Quando a gente for tirar a nossa carteira teremos que pagar a anuidade proporcional, certo??
2. Porque o próprio CRC deixa de arrecadar??


VAMOS AS CONTINHAS PARA A PROFISSÃO DE CONTADOR. ..

Salvo engano, a anuidade está R$ 398,00. Que teríamos um valor por mês de R$ 33,17.

Tivemos 30.714 inscritos no total. Como não encontrei o valor exato de inscritos para Bacharel em Contabilidade, vou considerar no pessimismo, que tivemos 75% para Bacharel. Portanto o CRC deixou de arrecadar:

Inscritos: 23.036
Anuidade proporcional ao mês de maio (seria ousadia minha considerar o mês de abril tbm, né??): R$ 33,17

Total perdido pelo CRC:R$ 764.104,12


Iria doer também no meu bolso, mas (ironicamente) iria agradar a todos...

Mayara Bezerra de Oliveira

"Os clientes são a razão de ser da empresa! O grande mérito de um bom empreendedor é perceber essa relação e direcionar todas as suas atividades na busca do atendimento e satisfação dos clientes."
MAYARA OLIVEIRA

Mayara Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 14 maio 2012 | 17:59

Bom, tem que ser proporcional, pois vamos começar a exercer a profissão agora em maio ou talvez em junho...

Mayara Bezerra de Oliveira

"Os clientes são a razão de ser da empresa! O grande mérito de um bom empreendedor é perceber essa relação e direcionar todas as suas atividades na busca do atendimento e satisfação dos clientes."
JOSELIO SOUSA

Joselio Sousa

Bronze DIVISÃO 3, Sócio(a) Proprietário
há 12 anos Segunda-Feira | 14 maio 2012 | 19:51

As matérias são publicadas no DOU por volta das 08:00Hs da manhã (Horário Brasilia).

Então pessoal, se for sair amanha deverá estar disponivel na parte da manhã.

Boa Sorte a todos

Página 138 de 166

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.