x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 4.962

acessos 547.660

Exame de Suficiência 2012.1

Vando Couto Rodrigues

Vando Couto Rodrigues

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 12 anos Terça-Feira | 15 maio 2012 | 08:34

Amigos,

Sem palavras ...
Mais estou mais tranquilo pois o resultado deverá sair até sexta-feira dia 25/05/2012.


"""A vida feliz consiste na tranqüilidade da mente."""

Calma amigos, muita calma nesta hora!!!

O verdadeiro vencedor e aquele que tem FÉ.
Somos vencedores, tenha FÉ.

Abraços e um excelente dia a todos.

Gustavo Soares

Gustavo Soares

Bronze DIVISÃO 5, Consultor(a) Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 15 maio 2012 | 09:42

Prezados, acho pouco provável o presidente do Conselho ter divulgado isso sem ter consultado o CFC (ou uma fonte bem segura).

Vocês sabem dizer que horas o DOU foi publicado?

Outra coisa, a divulgação no DOU não é sempre publicada no dia seguinte (será que ele não se enganou quando passou a notícia)?

Marcos William Silva

Marcos William Silva

Iniciante DIVISÃO 1, Assessor(a) Administrativo
há 12 anos Terça-Feira | 15 maio 2012 | 09:51

Bom dia, pessoal! Primeira vez que posto uma mensagem neste fórum, porém já o acompanho há um bom tempo. Sou de Brasília e compartilho com vocês a mesma ansiedade e indignação. Acebei de ligar aqui no CFC e falei com a atendente Graziela, que me disse que eles enviaram a relação dos aprovados para a imprensa (DOU), e por um erro de formatação, eles não conseguiram publicar. Ela afirmou que amanhã essa lista será publicada. Diante de tanta informação, fica difícil de acreditarmos se isso vai acontecer mesmo. Torço para o sucesso de todos!!! Vamos aguardar...

ANGELO CLEMENTE DOS SANTOS ARANTES

Angelo Clemente dos Santos Arantes

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 15 maio 2012 | 09:54

Bom dia. Vi em comentário anterior que o resultado sairá até quarta (amanhã). Pode ser verdade, pois consultei o DOU e lá tem uma informação com a data de ontem, ou seja, acredito que amanhã sairá a divulgação,porém com data de hoje.

Vando Couto Rodrigues

Vando Couto Rodrigues

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 12 anos Terça-Feira | 15 maio 2012 | 10:21

Thiago Padilha,

Não acredito em mais nada poderá sair tanto no dia 23, 24 ou 25.
Sabe porque digo isso!!!
Depois que eu liguei e falei muito da prova com erros, gabarito com erra e na demora do resultado final, ouvi da atendente que " A BANCA E SOBERANA". Isso significa que eles fazem o que bem entender!
Mais amigo estarei sempre aqui se todos entrar com o processo eu tambem entrarei, estarei com todos.
Abraços.

Luciane

Luciane

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 12 anos Terça-Feira | 15 maio 2012 | 10:32

Pessoal mesmo sabendo que eles estão no prazo, acho um absurdo eles precisarem do prazo maximo para conseguir publicar o resultado, isso prova que não estao preparados... estava pensando em sei la tentar fazer uma especie de reclamação em alguma emissora, pq talvez a emissora iria atras pra tentar respostas e talvez eles agiriam mais rápido, pode ser usado a comparação da OAB que ja saiu o resultado com muitos mais candidatos e olha so o que falaram para o VANDO COUTO a "banca é soberana" com isso que querem valorizar nossa classe?? Queria que vcs falassem o que vcs acham de fazer essa reclamação.

Felipe Melo

Felipe Melo

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 15 maio 2012 | 10:37

Concordo com vcs mas uma coisa eu tenho que concordar com eles quanto as questões de português. Beneficiou alguns e prejudicou outros mas o que não era certo era beneficiar quem de fato tinha errado as questões. Acho que nesse ponto eles estão certos

MARCOS FABIO G SOUZA

Marcos Fabio G Souza

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Terça-Feira | 15 maio 2012 | 10:38

Caros colegas,

Me perdoem a sinceridade, mas só irei acreditar que o resultado saiu quando eu estiver procurando meu nome por lá, do contrário já foram dado várias datas e até agora nada.

Vamos esperar e ter fé que o CRC não vai falhar...rsrsrs

Lourenço Júnior
Articulista

Lourenço Júnior

Articulista , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 15 maio 2012 | 10:43

Caríssimos, ontem mesmo obtive a informação da mesma pessoa(Presidente Cassius Coelho) que por conta de um erro de formatação não seria disponibilizada a publicação no DOU hoje 15/05, conforme havia dito.

Ele preferiu não citar posteriores datas.

Vamos esperar que está bem próximo.

Juliano Gomes de Camargo

Juliano Gomes de Camargo

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 15 maio 2012 | 11:07

Essa novelinha mexicana começa a me irritar.

Eles ainda estão no prazo, absurdo ou não. Aceitamos as condições e prazos definidos no momento em que fizemos a inscrição, o edital foi claro quanto as datas de divulgação.

To “PU” com esse prazo absurdo, mas a verdade é que eles ainda estão dentro do prazo:(

Acho que a reclamação junto a uma emissora é bem vinda, sou a favor da prova, já deixei isso claro, mas ela é inconstitucional como já foi dito, é um pratinho bom pra mídia, se somar isso ao prazo extenso e aos erros na divulgação do gabarito preliminar pronto, vai dar bagunça rs.

Caros colegas de classe, espero que todos alcancem a pontuação necessária, infelizmente tenho conhecidos que nem com o recurso vão chegar lá, mas virão novas oportunidades, não vamos desanimar pela frustração a qual o órgão competente está nos fazendo passar, cabeça erguida, vamos buscar o cargo desses fulanos e fazer história MWA HA HA HA HA

Sorte a todos ;)

leandro francesci torres

Leandro Francesci Torres

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 15 maio 2012 | 11:07

saiu gente


saiu mais uma desculpa esfarrapada do cfc kkkkk


ridiculooooooo agora a desculpe é que nãomandaram no layout correto,para mim nãoe novidade para quem jápublicou gabaritos errados imagine o layout mais 9 dias podem esperar

SIMONE CAMARGO

Simone Camargo

Prata DIVISÃO 1, Auditor(a)
há 12 anos Terça-Feira | 15 maio 2012 | 11:15

Eu só espero que não tenha que passar por isso em setembro novamente, corrigi mais uma vez minha prova com o gabarito, e realmente estou com 24 pontos affff Com tantas questões com erro uma pelo menos tem que ser anulada..... Estou torcendo por todos nós!!!

Felipe Melo

Felipe Melo

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 15 maio 2012 | 11:32

Pior que eu corrigi minha prova de novo Simone e estou com 27 acertos mas eu ainda to inseguro vai que eu marquei algo diferente no cartão resposta sem perceber to com muuuito medo disso !

Página 139 de 166

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.