x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 4.962

acessos 547.660

Exame de Suficiência 2012.1

SIMONE CAMARGO

Simone Camargo

Prata DIVISÃO 1, Auditor(a)
há 12 anos Terça-Feira | 15 maio 2012 | 12:06

Jefferson Pereira da Silva a duração é a mesma, 4 anos pois o técnico ñão pode ter disciplica equivalente com o Bacherel, exatamente pela carga do curso técnico ser bem menor.

Jessica Mello Muneron

Jessica Mello Muneron

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Financeiro
há 12 anos Terça-Feira | 15 maio 2012 | 12:29

Na verdade eu fui aprovada, Sidne. Minha ansiedade é ter meu CRC em mãos o mais breve possível. E não concordo que o tempo que demorar a divulgação do resultado influenciará positivamente nos recursos, afinal espera-se que o julgamento seja feito com base na justiça, de forma que ninguém saia prejudicado ou beneficiado injustamente.

Bruno Cordeiro Lorenzi

Bruno Cordeiro Lorenzi

Bronze DIVISÃO 4, Assessor(a)
há 12 anos Terça-Feira | 15 maio 2012 | 15:05

Boa tarde galera!
Acabei de ligar para o CFC e a informação que me passaram é que a lista foi para o DOU ontem e retornou para que o conselho fizesse alguns ajustes. Isto já foi feito e a lista já está no DOU novamente, para que seja publicada amanhã.

Agora vai! rsrs

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Terça-Feira | 15 maio 2012 | 15:10

hahaha liguei me falaram a mesma coisa,

de amanhã não passa...

eles me falaram que os recursos já foram analisados, só que não sabe se sai alguma coisa já amanhã...

e agora? haha com recursos ou sem?

Douglas Alberto Gomes Vianna

Douglas Alberto Gomes Vianna

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 12 anos Terça-Feira | 15 maio 2012 | 15:33

Será que não passa mesmo??

Vindo do CFC eu tô duvidando...

se os recursos já foram analisados pq não liberariam...?!
estão esperando o que???

dificil acreditar...

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
Albert Einstein
jurandir silva

Jurandir Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 15 maio 2012 | 15:35

Caros Colegas, eis a resposta que obtive agora do CFC:


Prezado(a),

Informamos que provavelmente o resultado será publicado amanhã (16/05/2012) no Diário Oficial da União e no site do CFC.

Atenciosamente,


Departamento de Exames - DEPEX
Coordenadoria de Desenvolvimento Profissional
Conselho Federal de Contabilidade - CFC
http://www.cfc.org.br/

Jurandir Silva
Lenina de Paula Santos Leal

Lenina de Paula Santos Leal

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 15 maio 2012 | 16:43

Boa tarde, pessoal.
Estou com esperança do resultado sair amanha, pois estão atualizando o site do CFC:



3ª Edição do Exame de Suficiência (1/2012)




RESULTADO

* EM ANDAMENTO

Clique aqui para acompanhamento de seu resultado.


--------------------------------------------------------------------------------




CERTIDÃO DE APROVAÇÃO

Conforme consta no Edital Exame de Suficiência n.º 01/2012, ocorrendo aprovação, os Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs) emitirão, sem ônus para o(a) candidato(a), a Certidão de Aprovação no Exame de Suficiência, desde que solicitado pelo(a) candidato(a), devendo constar a categoria e a data da publicação do resultado no Diário Oficial da União.

Para a solicitação o(a) candidato apresentará, nos CRCs, os seguintes documentos:

a) cópia autenticada do documento de identidade;

b) cópia autenticada do certificado, diploma ou declaração da Instituição de Ensino, comprovando a conclusão do curso ou estar cursando o último ano do curso de graduação em Ciências Contábeis.



--------------------------------------------------------------------------------


Consta resultado em andamento, porém acredito que eles estão deixando tudo pronto, para divulgar a lista amanha...

Jessica Mello Muneron

Jessica Mello Muneron

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Financeiro
há 12 anos Terça-Feira | 15 maio 2012 | 16:44

Pessoal, alguém sabe como se dá entrada no processo de solicitação de CRC profissional no RJ?
Eu já tinha CRC de estudante, sabem se tem que começar o cadastro como se o anterior não existisse?
Me informaram que eu tenho que fazer um pré cadastro no site, sendo que eu já fiz pro outro registro, levei documentos e tudo mais. É isso mesmo? Tem que fazer tudo de novo?

leandro francesci torres

Leandro Francesci Torres

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 15 maio 2012 | 17:21

e isto ai gente encerro minha participação neste forum ja tenho fontes quase que confiaveis no cfc gente anulação não vai ter quase que 99% de certeza entao aos que não passaram começem a estudar de agora e aos que passaram também rsrsrs pois esta prova não nos habilita nem no branco dos olhos para o nosso mercado principalmente aqui no brasil um grande abraço a todos

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Terça-Feira | 15 maio 2012 | 17:30

Uma anulação com ctz vai ter sim, Tem questões erradas, no minimo uma e todos sabem, inclusive eles...

Aguardem, não fiquem nervosos e acreditando em "ACHO"

Calma gente, esse primeiro resultado todos sabem que é sem recurso.

Página 140 de 166

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.