x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 4.962

acessos 547.660

Exame de Suficiência 2012.1

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Terça-Feira | 15 maio 2012 | 17:44

Relaxa Leandro.

Todos sabemos que eles tem defesas tmbm

Se vai ter questão anulada ou não ai é com eles, com ctz não será nem eu, nem vc e nem ngm desse forum que ficará sabendo antes, rsrs...

Só que vc mesmo sabe, não é comum não ter nem uma questão anulada, a prova do ano passado tinha duas duvidosas, e uma foi cancelada, esse ano tem mais, ainda continuo achando q serão 2 canceladas.

Mas meu comentario assim como o seu não vale nada, pois não temos provas quanto a isso

O jeito é aguardar o que eles resolvem, e ai sim, quem não passou realmente o jeito é estudar mais

Marcia Zardo

Marcia Zardo

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 15 maio 2012 | 18:10

Resposta do CFC:

Prezado(a),



Informamos que provavelmente o resultado será publicado amanhã (16/05/2012) no Diário Oficial da União e no site do CFC.



Atenciosamente,





Departamento de Exames - DEPEX

Coordenadoria de Desenvolvimento Profissional

Conselho Federal de Contabilidade - CFC

http://www.cfc.org.br/


José Roberto

José Roberto

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 15 maio 2012 | 18:53

Pessoal, o resultado será públicado amanhã mesmo!

Vejam essa informação do site da Ecart contabilidade.

Esse pessoal é o mesmo que apresentou o gabarito preliminar e quase todas as questões estavam iguais ao gabarito do CFC.

Acho que eles tem algum contato com o pessoal do CFC.

Confio mais na informação deles do que do próprio CFC.

Agora é dormir cedo para acordar amanhã e ver o nome no DOU e no site!!!

BOA SORTE A TODOS!

Segue o link:

clique aqui

Estou seguindo a página deles no twitter e curti a fanpage para receber a notícia no meu celular assim que for publicada!!

BOA SORTE MAIS UMA VEZ A TODOS FUTUROS CONTADORES!!!!!!!

Bruno Cordeiro Lorenzi

Bruno Cordeiro Lorenzi

Bronze DIVISÃO 4, Assessor(a)
há 12 anos Terça-Feira | 15 maio 2012 | 19:05

Ana Paula, nosso colega Leandro Francesci Torres que postou isso. Segundo ele, suas fontes quase que confiáveis afirmaram que não haverá nenhuma anulação.

Se for realmente assim vai dar mto pano pra manga. Professores renomados discorrem sobre a anulação de no minimo 2.

Tá acabando...

Char

Char

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 15 maio 2012 | 19:16

Gente acho que o DOU sai na meia noite né, pq o jornal corrente da minha cidade sai á meia noite a publicação na net.
Boa sorte a tds

ALEX CAMARGO

Alex Camargo

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 15 maio 2012 | 20:16

O correto é procurar em todas as seções, todas apresentam no sumario a opção de entidades de fiscalização do exercício de profissões liberais.

leandro francesci torres

Leandro Francesci Torres

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 15 maio 2012 | 22:19

senhores volto atras na questao 12 esta correta sim mas demorei meses para verificar isto foi uma compra vantajosa sim e conforme cpc 15 e contabilizado direto no resultado a controladora comprou um pl com um valor menor do que vale ufa as questões são muito bem elaboradas e se não lermos pau, e foda isto. mas e a realidade

Página 141 de 166

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.