x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 4.962

acessos 547.660

Exame de Suficiência 2012.1

SIMONE CAMARGO

Simone Camargo

Prata DIVISÃO 1, Auditor(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 16 maio 2012 | 11:46

Ja liguei no CFC Thiago, com recursos é até dia 14-05 e é ebm provavel de anulação, mas não sabe dizer de quantas questões uuuhuuuuu rsrsrsr

Luciane

Luciane

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 16 maio 2012 | 12:05

Graças a Deus eu consegui achei que iria precisar dos recursos pela minha contagem, mas consegui... FORÇA pra quem esta esperando os recursos... Deus irá conforta os corações daqueles que nao conseguiram e concerteza na proxima vao conseguir... Gente este forum me ajudou muito... nos momentos de ansiedade dividir com pessoas a mesma sensação e poder dividir a mesma alegria é muito bom...

JOSELIO SOUSA

Joselio Sousa

Bronze DIVISÃO 3, Sócio(a) Proprietário
há 12 anos Quarta-Feira | 16 maio 2012 | 12:06

Eu tinha acertado 27, mas, Me roubarão uma questão kkkkk, acertei 26.

estou torcendo por vcs SIMONE CAMARGO, MARIANE MARTINS e THIAGO PADILHA, não deixem de postar seus resultados, apesar de ter sido aprovado quero acompanhar,torcer e apoiar vcs. Com certeza será anulada alguma questão.

Forte Abraço.

Simone Albado

Simone Albado

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 16 maio 2012 | 12:07

Pessoal,
Como funciona agora que esperamos o recurso??
Pois fiz 24 pontos, mas os recursos esses pontos sao individuais??
Sinceramente nao entendo mais nada, para mim já viria com os recursos agora.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Quarta-Feira | 16 maio 2012 | 12:43

Boa Simone.

Vamos aguardar então né...

Liguei la perguntei mesma coisa que vc, ele disse que provavelmente pode ser anulada uma questão sim... mas não sabe qual...

dai eu falei, é a 12, 25, 39 ou 48

ele riu... Acho q será cancelada sim uma ou duas...

Porem só dia 24 mesmo ele me falo =/

JOSELIO SOUSA

Joselio Sousa

Bronze DIVISÃO 3, Sócio(a) Proprietário
há 12 anos Quarta-Feira | 16 maio 2012 | 13:01

A 1º edição de 2012 do Exame de Suficiência registrou os seguintes índices de aprovação:

Bacharel em Ciências Contábeis: 40.46%
Técnico em Contabilidade: 30.89%

Observação: esses índices de aprovação são anteriores ao julgamento dos recursos interpostos aos gabaritos das provas.

Os recursos interpostos às questões das provas encontram-se em fase de análise e, caso sejam julgados procedentes, as alterações serão promovidas nos gabaritos, os quais serão retificados no Diário Oficial da União.

A divulgação da análise será feita ao interessado, via sistema de inscrição, conforme previsto no Edital Exame de Suficiência n.º 01/2012, no dia 24 de maio de 2012.

NATANAEL FONSECA

Natanael Fonseca

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 16 maio 2012 | 13:20

Joselio, uma duvida surgiu agora, não entrei com recurso, pois o meu questionamento era o mesmo que o pessoal havia apresentado, com isso, corro o risco de não ser habilitado ou atendido, caso o meu questianamento seja valido, porem ele foi apresentado por outro candidato?!

Desde já obrigado!

A divulgação da análise será feita ao interessado, via sistema de inscrição, conforme previsto no Edital Exame de Suficiência n.º 01/2012, no dia 24 de maio de 2012.

Natanael Fonseca
SIMONE CAMARGO

Simone Camargo

Prata DIVISÃO 1, Auditor(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 16 maio 2012 | 13:28

Natanael dos Santos Fonseca caso o recurso seja julgado procedente ele beneficia a todos,ou seja, o ponto vai para todo mundo independente se entrou ou não com recurso, se proceder a questão é anulada..

Raquel Soares

Raquel Soares

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 16 maio 2012 | 13:52

Gente após um longo periodo de espera e sofrimento aqui nesse forum saiu o resultado no site do CFC



Graças a Deus FUI APROVADAAAA!!!! MUITO FELIZ!!


E para os meus caros colegas que ainda não conseguiram desta vez não desanimem gente vcs vão conseguir sm! um abraço!!!

Ahhh quem quiser pode me add no facebook !!! bjo

https://www.facebook.com/#!/raquel.soares.50

SIMONE CAMARGO

Simone Camargo

Prata DIVISÃO 1, Auditor(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 16 maio 2012 | 14:51

Ana Mauricia não desanime acredito que quem tem 24 pontos ainda tem muitas chances, em todas edições pelo menos uma questão foi anulada!!!

Página 144 de 166

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.