x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 4.962

acessos 547.660

Exame de Suficiência 2012.1

Felipe Melo

Felipe Melo

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 17 maio 2012 | 08:49

Pessoal bom dia apesar de te visto meu nome ontem na lista de aprovados vou continuar acompanhando e torcendo pra todos que dependem da anulação das questões.

Agora minha duvida passa a ser a seguinte: Quais os documentos necessários para dar entrada no CRC ? Alguem sabe quanto está a anuidade do CRC RJ tanto para bacharel quanto pra tecnico ?

Obrigado e boa sorte pra todos !!

Felipe Melo

Felipe Melo

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 17 maio 2012 | 09:03

Pessoal bom dia apesar de te visto meu nome ontem na lista de aprovados vou continuar acompanhando e torcendo pra todos que dependem da anulação das questões.

Agora minha duvida passa a ser a seguinte: Quais os documentos necessários para dar entrada no CRC ? Alguem sabe quanto está a anuidade do CRC RJ tanto para bacharel quanto pra tecnico ?

Obrigado e boa sorte pra todos !!

SIMONE CAMARGO

Simone Camargo

Prata DIVISÃO 1, Auditor(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 17 maio 2012 | 09:56

Thiago Padilha ficar pra exame final até na prova do CRC não tem preço hahahahha nós vamos passar nessa edição, quer apostar? rsrsrs nem vamos tocar no assunto de setembro!!

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Quinta-Feira | 17 maio 2012 | 10:43

hahahahahahaha

Verdade, não tem preço...

Vamos passar sim, vc acertou a 25? não né...

umas duas semanas atraz qndo eu liguei para o cfc falaram dessa 25, por isso continuo achando q será ela anulada e mais uma.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Quinta-Feira | 17 maio 2012 | 12:41

Sim Ana.

Eu entrei com recurso nas questões 12, 25, 41, 48 e 49.

Porem dessas as principais são as questões 25 e 12.

tem a 39 que o pessoal comentou bastante tmbm.

Eu acho q sera anulado duas questões dessas ai que eu citei

tem a questão 4 tmbm que o lucro bruto é 240.000,00 e lucro liquido 270.000,00, isso não existe né, rsrs, essa tmbm pode ser.

se fosse pra eu CHUTAR msmo, seria 25 e 12. depois 39 e 04

Página 146 de 166

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.