x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 4.962

acessos 547.660

Exame de Suficiência 2012.1

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Segunda-Feira | 21 maio 2012 | 14:55

Simone vc tá ferrada se não passar???
Que chefe é esse???
Fala pra ele que setembro tá aí, são 2 provas por ano....que ditadura é essa???

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Segunda-Feira | 21 maio 2012 | 15:04

AH Marcelo, desculpe desapontá-lo mas destas todas se rolarem 2 é muito...estou por 1 ponto e se anularem 1 que acertei, por exemplo a 39, estou reprovada!

SIMONE CAMARGO

Simone Camargo

Prata DIVISÃO 1, Auditor(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 21 maio 2012 | 15:05

Então Crisley vai ficar uma situação bem chata realmente se eu não passar, mas fazer oq é a vida dessas questões que vc mencionou eu é acertei a 46 e a 50 depois que arrumaram o gabarito.....tenho muita fé que vamos passar!!!!

SIMONE CAMARGO

Simone Camargo

Prata DIVISÃO 1, Auditor(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 21 maio 2012 | 15:10

Gente!!!!! Pra varirar liguei agora no CFC, e então vai sair com certeza dia 24, aí dei uma chorada dizendo que estava por um ponto e perguntei se teria alguma nulação, e ele falou com certeza vai ter "anulações" não falou anulação disse "algumas anulação" aí Jesus...

Marcelo Peixoto

Marcelo Peixoto

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 21 maio 2012 | 15:13

Sério Simone ? Na verdade eu nem sei de quantas eu preciso, lembro que tinha acertado 22 duas, por isso deixei pra lá. Mas agora com essas noticias de vocês já me animei...rs! Vou conferir melhor....

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Segunda-Feira | 21 maio 2012 | 15:16

Simone, legal vc ter ligado...valeu, olha vão anular sim e vc será a contadora 2012 merecidamente por esta angustia que está passando, agora eu SETEMBRÃO tá aí!!!!

Andréa Luz

Andréa Luz

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 21 maio 2012 | 16:07

Oi pessoal...
Fiquei por 2... de todas estas que vocês falaram que estão em análise de recursos só acertei a 39...
Espero muuuuuito que anulem 2 qu eu tenha errado...
Fiquei muuuito mais ansiosa depois de ver os posts de vocês...
boa sorte para todos....

ANA MAURICIA

Ana Mauricia

Prata DIVISÃO 1, Cortador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 21 maio 2012 | 17:09

Eu tb estou na mesma situação de vcs rss de todas essas ai a unica q acertei foi a 39 e a 39 ta sendo a mas cotada pra ser anulada afão

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Segunda-Feira | 21 maio 2012 | 17:19

as cotadas para anulação são as questões:

03, 04, 12, 25, 39, 48, 49.

mas ainda acredito que a 39 não será anulada, pois se anularem esse ano a prova do ano passado foi uma furada, rsrs, teve a mesma questão e foi considerado nonagesimal.

meu chute é assim...
Eles irão cancelar a
03 e a 04
Ou a 12, 25 e 48
Ou 49 e 50

mais Exato: 12 e 25. (É um chute hein galera) não briguem rsrs

SIMONE CAMARGO

Simone Camargo

Prata DIVISÃO 1, Auditor(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 21 maio 2012 | 17:20

O importante é q é só mais amanhã e quarta de angustia, na quinta cedo o resultado ja está na mão, segundo o q o atendente me informou vai sair cedinho no DOU..... Deus nos ajude!!!

Ana Paula de Souza Tibola

Ana Paula de Souza Tibola

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 12 anos Segunda-Feira | 21 maio 2012 | 17:29

Ai pessoal...
a cada minuto que passa um medo diferente aparece no meu S2.... rsrs

tomara que o Papai do Céu nos ajude...
já to até fazendo promessa....

:)
mas depois q a Simone Camargo posto q ligo la e
é "Anulações" q iram ocorrer... fiquei até + aliviada....
ainda bem que aqui a gente divide a angustia....

mas o jeito é esperar pra ver....

Abraços a todos....

Emerson Luiz Slechinsky

Emerson Luiz Slechinsky

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 12 anos Segunda-Feira | 21 maio 2012 | 17:39

ao meu ver, a que é mais provavel de anulação eh a 39, eh evidente as duas alternativas corretas, a questão do ano passado que é parecida, é apenas aprecida, pq é só uma alternativa certa mesmo, não tinha como anula, mas a desse ano eles pisaram na bola feio, vai ser um erro gritante deles se não anularem a 39 :/

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Segunda-Feira | 21 maio 2012 | 17:50

vixe, sei la né...

pode ser tmbm, mas que com certeza não será apenas a 39 cancelada isso tenhu certeza... pq a 25 o erro tmbm é gritante assim como a 12 e 48...

quero só ver esse resultado.

Até pq não acho a 39 mais errada que a 12, 25, 48 e 49.

Emerson Luiz Slechinsky

Emerson Luiz Slechinsky

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 12 anos Segunda-Feira | 21 maio 2012 | 18:02

O problema da 39 é que ela ta tão certa, que tem mais de uma alternativa correta haha.
.
o cfc vai pega a seis, oito questões com erro nesse exame, e vai tira no cara ou coroa, nos dados, no palitinho quais eles vão anula rsrs

Matias

Matias

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 21 maio 2012 | 20:38

Índices de aprovação

A 1º edição de 2012 do Exame de Suficiência registrou os seguintes índices de aprovação:

Bacharel em Ciências Contábeis: 40.46%
Técnico em Contabilidade: 30.89%

Observação: esses índices de aprovação são anteriores ao julgamento dos recursos interpostos aos gabaritos das provas.

Os recursos interpostos às questões das provas encontram-se em fase de análise e, caso sejam julgados procedentes, as alterações serão promovidas nos gabaritos, os quais serão retificados no Diário Oficial da União.

A divulgação da análise será feita ao interessado, via sistema de inscrição, conforme previsto no Edital Exame de Suficiência n.º 01/2012, no dia 24 de maio de 2012

FONTE: http://www.cfc.org.br/conteudo.aspx?codMenu=67&codConteudo=6145

Página 150 de 166

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.