x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 4.962

acessos 547.583

Exame de Suficiência 2012.1

anderson

Anderson

Bronze DIVISÃO 1, Analista Contratos
há 12 anos Quarta-Feira | 23 maio 2012 | 11:40

Bom independente do resultado, já que parece que estamos juntos em pensamentos, poderíamos entrar com mandato de segurança coletivo. Alguém aí que conhece um bom advogado civil e constitucional, já vai fazendo o contato.

JANAINA MENDES

Janaina Mendes

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 23 maio 2012 | 11:55

Heloo pessoallll,

Olha eu aqui outra vezzzz!!! Nossa foi muito decepcionante digitar meus dados e aparecer 24 REPROVADO!!!! Nossa viu que palavrinha dolorida.. Mas amanha e nosso grande dia!!!!! Vamos esperar em Deus.

Olha so queria deixar um recadinho e nao quero que os colegas me levem a mal!! Por favor nao se sintam ofendidos.
Mas e que tem alguns colegas falando em MANDATO DE SEGURANCA.... mas nao e MANDATO e sim IMPETRAR MANDADO DE SEGURANCA.

Um abraco a todos

P.S Meu teclado nao tem acentuacao

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Quarta-Feira | 23 maio 2012 | 12:01

Janaina, seria melhor vc enviar uma msg privativa do que expôr um colega em público, não se corrige as pessoas adultas mas sim as crianças em forma de educação. Deselegante sua iniciativa.

JANAINA MENDES

Janaina Mendes

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 23 maio 2012 | 12:11

Bom dia Crisley,

Essa e a sua opiniao e nao a minha e nao citei nenhum nome, portanto nao expus nenhuma pessoa.

Se estamos lutando pelos nossos direitos temos que pelo menos escrever corretamente, uma vez que somos profissionais formados e nao leigos.

Sinceramente, eu nao quis ofender ninguem. Peco desculpas, mas minha intencao nao foi essa e sim dar uma dica.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Quarta-Feira | 23 maio 2012 | 12:14

Janaina, claro que é minha opinião, isso é óbvio.
Se vc não quis expôr pq não envio msg privativa?
E todos vão querer saber quem escreveu errado e ridicularizá-lo por sua deselegância e por excesso de franqueza, falta de caridade.

anderson

Anderson

Bronze DIVISÃO 1, Analista Contratos
há 12 anos Quarta-Feira | 23 maio 2012 | 12:22

Obrigado Crisley pela defesa, mas se chegarmos a corrigir tudo que esta escrito em chats, na evidenciaríamos o que de fato interessa, pois estamos sujeitos a erros de digitação e até mesmo pensarmos em uma palavra e digitarmos outra. desculpa DRª Janaina, prometo que da próxima vez tomarei mais cuidado e peço mil desculpas e agradeço pela correção.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Quarta-Feira | 23 maio 2012 | 12:26

aqui estamos apenas discutindo ideias, não achei q a Janaina foi deselegante...

Ela apenas discordou de algo, assim como a Cris mesmo discordou das minhas questões 04 e 48.

relaxem pessoas, o resultado amanhã ja sai, rsrs

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Quarta-Feira | 23 maio 2012 | 12:49

Thiago não me decepcione, discordar é uma coisa, expôr uma pessoa é outra, é deselegante sim apontar erros dos outros em público! E ainda por cima pedir desculpas por cima para parecer boazinha...

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Quarta-Feira | 23 maio 2012 | 13:28

.......................................................


Faltam apenas algumas horas para o resultado,

alguem sabe que horario sempre é atualizado o DOU?

SIMONE CAMARGO

Simone Camargo

Prata DIVISÃO 1, Auditor(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 23 maio 2012 | 14:41

Prontinho liguei.... segundo o Alan (o menino que sempre me atende rs) Saí amanhã cedinho no DOU to até gelada, e disse que vem com anulação sim mais tentei tentei tentei mas ele não me disse quantas jesusssssssssssss

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Quarta-Feira | 23 maio 2012 | 15:11

hahahahaha espero... tem q ser no minimo duas das questões 25, 39 e 48.

Acabei de ver em outro forum, a 48 tem mais um erro q foi entrado com recurso, que diz ampUrsand e não ampErsand, algo assim, não lembro o nome agora, hahaha

vamos ver vamos ver... o/

Página 156 de 166

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.