x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 4.962

acessos 547.583

Exame de Suficiência 2012.1

MAYARA OLIVEIRA

Mayara Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 23 maio 2012 | 16:03

Ah gente, relaxa!!!

Hoje fui dar entrada na minha carteirinha e o rapaz q me atendeu falou q só daqui a 60 dias que chega...kkkkkk Que vontade de rir na cara dele, mas como eu sou uma menina muito educada não fiz isso.

Mas pelo menos o meu numero de registro DEVE sair daqui uns 20 dias...

Pra quem já esperou 60 dias pelo resultado espera mais 60 pela verdinha né...

rs

Mayara Bezerra de Oliveira

"Os clientes são a razão de ser da empresa! O grande mérito de um bom empreendedor é perceber essa relação e direcionar todas as suas atividades na busca do atendimento e satisfação dos clientes."
Mayara

Mayara

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 23 maio 2012 | 16:14

rsrssrs...

só no jeito de pegarmos a carteirinha todos juntos no inicio do ano que vem.... rsrsrssrsrsr

MAYARA OLIVEIRA

Mayara Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 23 maio 2012 | 16:30

Eu moro no interior do Rio de Janeiro (pra ser mais precisa em Nova Friburgo) e o rapaz me falou que vai para São Paulo meus documentos...

Vai entender né...

Mayara Bezerra de Oliveira

"Os clientes são a razão de ser da empresa! O grande mérito de um bom empreendedor é perceber essa relação e direcionar todas as suas atividades na busca do atendimento e satisfação dos clientes."

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Quarta-Feira | 23 maio 2012 | 16:30

hahahahaha

é assim mesmo, o do crc pr eles estão atentos, aqui de curitiba falou que sai amanhã, perguntei se tinha cancelado algo, ele respondeu, provavelmente, rsrs

Deus te ouça Luciano, que cancelem todas essas ai, =]

SIMONE CAMARGO

Simone Camargo

Prata DIVISÃO 1, Auditor(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 23 maio 2012 | 16:39

O importante que amanhã essa hora ou vamos estar rindo atoa ou vamos estar meio de cara e estudando para setembro rsrsrs voto na primeira opção rsrsrsrsrs

TATIANE RODRIGUES

Tatiane Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4, Analista Administrativo
há 12 anos Quarta-Feira | 23 maio 2012 | 16:58

temos que ter fé até o ultimo minuto.......realmente agora falta quase nada em comparação ao tempo que esperamos para ver o resultado....mas pra mim o dia de hoje esta quase parando.....kkkkkkkkkkkk...afff

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Quarta-Feira | 23 maio 2012 | 17:11

o dia está correndo hoje?

o relógio nem funciona aqui, que horas são ai? hahaha

isso q eu nem estou muito confiante, rsrs

Seja o que Deus quizer.

Camila Mendes

Camila Mendes

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 12 anos Quarta-Feira | 23 maio 2012 | 17:12

Pessoal, sou da turma do técnico e passei para deixar um super boa sorte para vcs!!!!!
Força e Fé...e sei oq é essa ansiedade, eu fiquei algumas noites angustiadas também.

Thiago Padilha, não adianta ir no site a 0:00, eles só publicam das 7:00 em diante!!!!

Força e Fé, que todos estarão rindo amanhã!!!!

Beijos

SIMONE CAMARGO

Simone Camargo

Prata DIVISÃO 1, Auditor(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 23 maio 2012 | 17:50

Gente!! Estou indo, amanhã volto se Deus quiser para comemorar com vcs muita fé gente!! pensamento positivo hem!!!!! vai dar certo vai dar certo vai dar certo vai dar certo vai dar certo vai dar certo vai dar certo vai dar certo

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 23 maio 2012 | 19:24

Boa noite, participantes do Fórum Contábeis


Por gentileza, observem que neste portal, em qualquer tópico, as postagens devem ser para expor dúvidas e soluções, e não para bater papo como se este site fosse uma sala de bate-papo (chat).

Caso queiram trocar votos de "boa sorte" entre si o recomendável é utilizar as Mensagens Privadas, e não postagens no tópico para publicar mensagens que não tenham significado orientativo.

Outra alternativa seria a criação de alguma comunidade no facebook.

Caso este vício persista será necessário trancar este tópico, e se outro for criado para continuar com este ciclo vicioso, cada autor de postagem com características de "chat" receberá anotação de infração até que o excesso de infrações resulte em sua desabilitação.

A título informativo abaixo transcrevo a dita regra com grifos meus:

20 - É proibido enviar mensagens sem o fim de ajudar ou acrescentar informação útil no tópico; FLOOD, que signigica inundação, ou seja, mensagens enviadas em demasia sem informação; bem como conversas (utilizar o Fórum como chat).
Fonte: Regras do Fórum


Agradeço pela colaboração

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Luciano Ribeiro

Luciano Ribeiro

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 23 maio 2012 | 19:28

eu achava que eles não voltava atrás para tentar impor radicalismo nas questões mais estou enganado eles também são sinceros e corretos em 2000 foram anuladas 03 e em 2004foram anuladas 04 questões , acho se eles obtiverem o bom senso anulariam as 02 que fizeram a correção pois alguns já estavam felizes com o resultado e os frustaram com a mudança e as que tem dupla resposta como as questões 04,12,39,46 e 48.


Agora é só esperar.

Tenha confia em si e em DEus que tudo se resolverá

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Quarta-Feira | 23 maio 2012 | 21:22

verdade Luciano,

Comentei sobre isso tmbm...

o cfc sempre foi justo, acho que dessa vez será tmbm

acredito na anulação das questões 25, 39 e 48.

ou no minimo duas dessas ai, sem contar a 3 e 4 tmbm.

vai dar tudo certo, Deus abençoe todos nós.

Char

Char

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 24 maio 2012 | 06:21

Gente passei graças a Deus...que felicidades ver meu nome no DOU, as anulações foram 39,46...Boa sorte a todos segue link para vcs queridos amigos...Deus os abençõe!!!
www.in.gov.br

Página 157 de 166

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.