x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 4.962

acessos 547.583

Exame de Suficiência 2012.1

Mariane Martins

Mariane Martins

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 12 anos Quinta-Feira | 24 maio 2012 | 08:28

Aprovada!!!!!!! Que felicidade!!!!!!!!!!!Parabens a todos que conseguiram.para os que não virão o nome na lista não se preocupe pois em setembro com toda certeza vai estar...
:):):):):):)

Mariane Martins
Emerson Luiz Slechinsky

Emerson Luiz Slechinsky

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 12 anos Quinta-Feira | 24 maio 2012 | 08:30

Passeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Graças a Deus, nunca mais fazer essa "blz" de examde do cfc, e a todos q não conseguirão, força que em setembro vcs passam ;p

NATANAEL FONSECA

Natanael Fonseca

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 24 maio 2012 | 08:30

Parabéns, colegas que conseguiram, fiquei por 01 questão, mesmo anulando essas, pois havia acertado elas, porem paciência, em setembro vou passar fé em Deus, sem precisar depender de questão, pois é agoniante.

Sucesso a todos, pois todos que passaram e não passaram foram guerreiros, nós fomos guerreiros!!!

Abços e a Paz!!!

Natanael Fonseca

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Quinta-Feira | 24 maio 2012 | 08:37

Gente, eu fiz 25 pontos e meu nome não saiu, liguei no CFC Oculto falei com Rafaela e ela disse que terá uma atualização no sistema as 9 hs !!!!!! Inacreditável!!!!!!!!

ANA MAURICIA

Ana Mauricia

Prata DIVISÃO 1, Cortador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 24 maio 2012 | 08:41

Paseiiii a unica q entrei com recurso foi a 46 e graças a Deus obtive minha votoria.... mas muito triste pq uma grande amiga ficou por uma ainda ;/

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Quinta-Feira | 24 maio 2012 | 08:47

tmbm não sei Marcio, ele não quiz me dizer, só disse que será atualizado ainda hoje alguma coisa, eu ainda acho q é só o nome da Cris, hahahahaha

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Quinta-Feira | 24 maio 2012 | 08:51

eu tava com 24, mas a 39 e 46 eu tinha acertado, a 39 eu ja sabia, mas a 46 eu achei q nem seria anulada, pois tinham questões iguais nos concursos...

faz parte

Patricia Trzascos

Patricia Trzascos

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 24 maio 2012 | 08:53

Oi Galerinha, não passei ;(
Fiquei com 24, uma que foi cancelada eu tinha acertado...
Estou de cara por a 25 não ter cido cancelada... eu realmente estou pensando em entrar com um mandado de segurança.
Vou ligar pra um advogado e verificar como posso fazer em relação a isso!
Abraços a todos

TATIANE RODRIGUES

Tatiane Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4, Analista Administrativo
há 12 anos Quinta-Feira | 24 maio 2012 | 08:58

Pessoal com o cancelamento da 39 estou APROVADA e muito feliz........Obrigada pelo apoio de todos neste forum, boa sorte pra todos e bola pra frente gente, pois a esperança é a ultima q morre....bjussssssss

Felipe Melo

Felipe Melo

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 24 maio 2012 | 08:58

É pessoal CFC sacaneou a todos. Eu agradeço a Deus por ter passado sem depender dos recursos. Se vcs acham que algo não está certo, não pensem duas vezes corram atrás dos direitos de vcs

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Quinta-Feira | 24 maio 2012 | 08:59

Minha indiganação é na 3 e 4, não tô acreditando nisso!!!
E eu q tenho 25 pontos com a anualãção da 46 e meu nome não saiu...liguei lá chorando...um absurdo. Mas aconteceu no resultado sem recurso de haver retificações. Será???

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Quinta-Feira | 24 maio 2012 | 09:01

Cris.

Eu tinha acertado a 39 e a 46,

não me serviam...

hein, da uma olhada no cadastro, na sua inscrição mesmo, pois eles cancelaram la tmbm, no do candidato...

eu continuei com 24, veja vc la

Linda Santos

Linda Santos

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Quinta-Feira | 24 maio 2012 | 09:04

PESSOALLLLL.... Eu Fraças a Deus Passei, mas o meu nome também não aparece na lista do DOU... :(

Ah... Eu discorco com a não anulação da 44, quem errou essa e ainda não passou, acrito que podem revisar sim... Se prescisarem eu tenho um bom Advogado... Boa Sorte a todos...

Página 159 de 166

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.