x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 4.962

acessos 547.583

Exame de Suficiência 2012.1

Mayara

Mayara

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 24 maio 2012 | 10:57

Crisley, a resposta que eu e o Thiago recebemos da Rafaella foi a mesma:

Em atenção ao seu email, informo que o email para contatos na Fundação Brasileira de Contabilidade sobre o Exame de Suficiência é o que segue:



@Oculto



Atenciosamente,



Rafaella

MARCIO NARDES

Marcio Nardes

Bronze DIVISÃO 3, Assessor(a) Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 24 maio 2012 | 11:24

Prezado Senhor,

Informo que o email para contatos na Fundação Brasileira de Contabilidade sobre o Exame de Suficiência é o que segue:

@Oculto

Atenciosamente,

Rafaella

De: Marcio Nardes [mailto:@Oculto]
Enviada em: quinta-feira, 24 de maio de 2012 10:35
Para: Rafaella Lamounier
Assunto: Questões do exame de Suficiência 2012

MARCIO NARDES

Marcio Nardes

Bronze DIVISÃO 3, Assessor(a) Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 24 maio 2012 | 11:39

Com certeza devemos reclamar mesmo que não façam nada mas para provrar para nos que somos mais capazes que eles de rever nossos erros e nos corrigirmos procurar uma resposta em vez de aceitar o que nos empregam a força sem o minimo respeito as pessoas.

O que poderíamos esperar?

Que revisem.....

mas isso vai apenas ser um mero sonho, eles vão ignorar a vos de quem paga R$ 100.00 para fazer um exame sem o minimo respeito, levaram apenas 60dias para corrigir e diga se de passagem sem a minima vontade oque pessoas passaram quatro anos ou mais se preparando não levam em consideração que o exame foi nos imposto por eles para melhorar a qualidade da profissão, mas a merda quem ja estava la.

Exame de Suficiência para todos já que tem que melhorar vamos perguntar se alguém com mais de 10 anos de profissão passaria nesta prova.

jose henrique da silva

Jose Henrique da Silva

Bronze DIVISÃO 3, Consultor(a) Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 24 maio 2012 | 11:54

olá crisley,

tenho interesse em entrar tbm na justiça, por causa dessa situação estou sendo prejudicado em um concurso que passei que acabou de me chamar...preciso saber como poso fazer alguma coisa...não aceito essa não anulação da questão 25

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Quinta-Feira | 24 maio 2012 | 12:00

Marcio vai no meu nome, em baixo esta enviar MP, clica lá, ou então vá em suas msgs e verá quem te escreveu e clica no título para responder...

José Henrique, temos q falar com adv e provar mas provar mesmoooooo que estamos certos senão o feitiço vira contra o feiticeiro...por isso insisto na 3 pq lá nem precisa de argumento é um fato!

leandro francesci torres

Leandro Francesci Torres

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 24 maio 2012 | 13:01

é isto ai quem pode mais chora menos o cfc fez o que quiz e pronto e nos que fomos prejudicados como sempre isto é brasil gente agora ainda temos que esperar um fiscal do crc baixar na empresa e nos tirar o direito de trabalhar dai pegamos nossa rescisão e compramos uma arma e partimos para os assaltos para sobreviver

leandro francesci torres

Leandro Francesci Torres

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 24 maio 2012 | 13:03

encerro aqui minha participação e quem passou parabens e quenão passou se preparem para a tortura em setembro acredito que vai ser pior tanto no nível quanto os erros que serão apresentados pelo cfc e gente isto vai ficar por isto mesmo como sempre acorda brasilllllllllll

jb martins

Jb Martins

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 24 maio 2012 | 13:37

Recomendo a todos criarem uma petição online para anulação dessa prova tanto para Contadores como Técnicos devido aos erros absurdos que o CFC cometeu e não os corrigiu. Tem vários sites para isso, se alguém puder consultar um advogado sobre o assunto e criar a petição para assinarmos ela online e encaminhar ao CFC terá uma grande repercussão até mesmo na imprensa, mas é preciso argumentos sólidos para isso, eu assino e acredito que a maioria irá assinar. Segue abaixo alguns sites para criar a petição online e depois postar aqui no fórum.

http://www.peticaopublica.com.br/
http://www.peticoesonline.com/
http://www.peticao24.com/

Júlio Cezar Nelson

Júlio Cezar Nelson

Bronze DIVISÃO 4, Consultor(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 24 maio 2012 | 13:45

Que sentiment ruim esse. Antes havia passado, e agora consulto e vejo que não estou na lista dos aprovados.

Muito triste esse sentimento onde pagamos o preço de uma organização sem "organização" onde coloca em dúvida a sua ética, ensinamentos, regras, conduta.

Estou decepcionado.

"Quem diz não faz, quem fala pensa e quem age vence. (Fernando Lapolli)."
Jessica Mello Muneron

Jessica Mello Muneron

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Financeiro
há 12 anos Quinta-Feira | 24 maio 2012 | 14:16

Pessoal, como funciona essa petição para "anulação" da prova?
A prova seria invalidada? Quem foi aprovado perderia sua aprovação?

Esse assunto me preocupou, pois eu consegui passar. Torço para que as questões erradas sejam anuladas, mas não precisa anular toda a prova...

SIDNE BRANDAO SOUZA JUNIOR

Sidne Brandao Souza Junior

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 24 maio 2012 | 14:19

Galera, eles não anularam umas questões, acham mesmo que anularão a prova? A não ser que tenha indício de fraude. Por favor, vamos ser sensatos, o cfc é foda mesmo, a banca manda, o que temos que fazer é estudar mais.

Vamos com tudo galera!!

Pedro Oliveira

Pedro Oliveira

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 12 anos Quinta-Feira | 24 maio 2012 | 14:25

gente, por favor não confunda: quem já havia sido aprovado continua aprovado após a análise dos recursos ok? mesmo que tenha errado as questões anuladas.

tem um pessoal que não viu o nome na lista de aprovados pós recurso e se deseperou... relaxa povo...

para quem não passou... relax e take it easy... essa prova é mera formalidade... sua capacidade como profissional vai muito além de acertar 25 questões...

boa sorte a todos e forte abraço!




Página 162 de 166

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.