x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 4.962

acessos 547.661

Exame de Suficiência 2012.1

Marcelo Reis

Marcelo Reis

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 30 março 2012 | 17:51

Entao Igor ai já é questão de esfriar a cabeça e preparar recurso e nao ficar dando F5 na pagina esperando mudar.. estou falando isso , e olha que eu respondi a 50 com a Alt A..., afim de que se coloque a cabeça pra esfriar e preparar um recurso contra as questoes duvidosas.

Marcelo Reis
Contador
[email protected]
Opçao Contabilidade
Governador Valadares/MG
Angélica Firmo de Lima

Angélica Firmo de Lima

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 30 março 2012 | 17:52

Eu tenho certeza que a questão 50 está marcada errado, vou esperar a resposta do CFC até na segunda, se não obtiver resposta entrarei em contato com minha ex professora de língua portuguesa e entrarei com recurso. Não acho que eles esperariam 5 dias p/ colocar a resposta errada, mas errar é humano, e erro de digitação acontece sim.

Gustavo Alves

Gustavo Alves

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 30 março 2012 | 17:54

27 Pontos, e se modificarem a 49 e 50, ainda ganho mais pontos!
Passei, passamos!
Parabens a nos que passados, que encaramos com seriedade esse curso, essa profissao!
Parabens aos que nao tiveram sorte, que sabiam mas ficaram nervosos e nao conseguiram por pouco! O proximo exame sera a vez de vcs comemorarem!
Para nossa Alegria esse gabarito saiu, com erros ou nao, parabens a todos!

Angélica Firmo de Lima

Angélica Firmo de Lima

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 30 março 2012 | 17:56

Mariane, eu anotei as questões que tem mais divergências, porém não sei se todas serão passiveis de recurso. As mais comentadas: 25, 39, 46 e agora a 49 e a 50. Duvido muito que serão anuladas todas, mas fiquei extremamente intrigada por conta das duas ultimas.

LUCIANA  M S. Silva

Luciana M S. Silva

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 30 março 2012 | 17:56

Pessoal, se o gabarito estiver correto e a 50 realmente for "D", é claro que é passivel de recurso, eu nem consegui identificar 8 gerundios no texto. Se alguem achou os 8, me falem.

PS. Eu passei mesmo sem essa questão, é pra ajudar o pessoal que contava com ela, inclusive meu namorado.

Angélica Firmo de Lima

Angélica Firmo de Lima

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 30 março 2012 | 17:58

Obrigada Luciana. Acho que é hora de nos unirmos, afinal, quem passou ñ perderá nada. Por todos os gabaritos extra oficiais eu tinha passado, porém estou com 24 pontos, mas também ja tinha me prontificado a entrar com recurso se necessário para ajudar o restante.

ANGELO CLEMENTE DOS SANTOS ARANTES

Angelo Clemente dos Santos Arantes

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 30 março 2012 | 18:07

Conferindo pelos gabaritos extra oficiais tb tinha passado. Pelo "oficial" fiz 24. A questão 46 respondi a A. Se for cancelada ganho mais esse.
As questões 49 e 50 respondi C e A respectivamente. Também não encontrei 8 gerúndios, e sim 7. Nem sei se passi lotado lendo o texto de novo, só sei q tô puto. No 1º exame faltaram duas, agora uma. Tá punk. Mas se a 46 tb der recurso, vou cair matando.

Mariane Martins

Mariane Martins

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 12 anos Sexta-Feira | 30 março 2012 | 18:22

Angelica
Vamos conseguir sim realmente é de se sentir incapacitada.
Pra você falta 1 questão,e pra mim 2.
Espero realmente que anulem algumas questões para podermos conseguir nossa certificação...

Mariane Martins
Página 49 de 166

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.