x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 4.962

acessos 547.661

Exame de Suficiência 2012.1

Angélica Firmo de Lima

Angélica Firmo de Lima

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 30 março 2012 | 18:31

Angelo, se eles cancelarem, ou mudarem o gabarito, referente as questões 49 e 50 (que a maioria "acertou" pelos gabaritos extra oficiais já está bom, afinal p/ passar no Exame é necessário 25 acertos, temos 24, se eles arrumarem a questão 50 vamos p/ 25 e passamos. Mas mesmo assim vou ajudar o pessoal com quantos recursos possíveis.
Se eles anularem mais alguma melhor, quem acertou fica na mesma e ñ perde ponto e quem errou ganha um ponto por questão anulada.

ANGELO CLEMENTE DOS SANTOS ARANTES

Angelo Clemente dos Santos Arantes

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 30 março 2012 | 18:44

Pessoal, deem uma olhada em relação à classificação:
7. DOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO, CLASSIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL
7.1. A nota da prova objetiva será auferida unicamente pelo processamento eletrônico de correção da Folha de Respostas. 7.2. Será considerado aprovado o(a) candidato(a) que acertar, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) do total das questões, ou seja, 25 (vinte e cinco) pontos. 7.3. Será reprovado nas provas objetivas o(a) candidato(a) que obtiver nota inferior a 50% (cinquenta por cento), ou seja, nota inferior a 25 (vinte e cinco) pontos.


Cancelamento é ponto pra todos? pois veja bem.
Se a prova tem 50 questões e é cancelada uma por exemplo, então o novo nº de questões passa a ser 49. No meu caso, que acertei 24,mesmo cancelando uma não atinge os 50%, pois 24 é 48,97%.

Mas no edital fala de 50% ou seja, 25 acertos. Ficou confuso.
Estou dizendo isso pq um amigo aconteceu isso com ele, com a questão cancelada, foi diminuída do total de questões da prova.

sergio ferreira sarmanho

Sergio Ferreira Sarmanho

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Administrativo
há 12 anos Sexta-Feira | 30 março 2012 | 19:07

aff, acertei só 23! preciso que anulem pelo menos duas.
Angelo Clemente, acredito que as questões anuladas serão convertidas em pontos, pois imagine alguém que fez 25 pts e a questão anulada é justamente a que essa pessoa acertou. Essa pessoa ficará prejudicada em seu direito.

LARISSA

Larissa

Bronze DIVISÃO 1, Não Informado
há 12 anos Sexta-Feira | 30 março 2012 | 19:43

a 50 é um verdadeiro absurdo! devo ser mto ruim de portugues mesmo! ta loko! marquei a A e no gabarito é D... fala serio é pa caba com pequi de goias mesmoo!! #triste se essa estiver certa mesmo fico com 24 :(

Mayara

Mayara

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 30 março 2012 | 20:11

Parabéns a todos, inclusive aos que não conseguiram pelo empenho e esforço! Vamos entrar com recurso para anular as que estão erradas, e para quem não conseguir passar nem assim, não desistam!!!
Certeza que da próxima vcs conseguem!! =)

Bruno Cordeiro Lorenzi

Bruno Cordeiro Lorenzi

Bronze DIVISÃO 4, Assessor(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 30 março 2012 | 21:07

Boa noite! gostaria de parabenizar a todos que participaram do forum, até então. Sem dúvidas, foram colocações incríveis, apesar da agonia q passamos (e ainda estamos passando). Parabenizar também o Prof. Alex Müler e o site http://professorescontabeis.blogspot.com.br/ pelo apoio prestado.

As questões 49 e 50 realmente estão mto estranhas. Apesar de ter conseguido a aprovação, estou diposto a colaborar com a galera q vai entrar com recurso.

Pessoal, estamos mostrando q esta classe pode sim ser mais unida.

Novamente, parabéns a todos!

Rhafael Roberto Queiroz

Rhafael Roberto Queiroz

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 30 março 2012 | 22:25

Pessoal,

só vejo gente falando em entrar com recursos e mais recursos,antes de tudo temos que saber todo o procedimento correto com as bases coerentes de contestações e não ficar supondo!

lembrem-se uma andorinha só não faz verão

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Sexta-Feira | 30 março 2012 | 22:58

eu ia foca meu recurso na questão 25, mas depois do gabarito, vou focar na 49 e 50, tenho ctz que serão anuladas galera, está CLARO que não são as respostas do gabarito...
ctz tmbm q não voltaram atraz disso...
será anulada...

o que acham de unir forças para fazer um recurso bacana nessas duas questões????

VAMOS CANCELAR GALERA A 49 E 50.

ANGELO CLEMENTE DOS SANTOS ARANTES

Angelo Clemente dos Santos Arantes

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 30 março 2012 | 23:07

Eu to achando que a Q 50 eles comeram bola, devem ter respondido como a incorreta, apesar que as outras opções não sei se estão corretas.Mas a questão pede a VERDADEIRA. E outra...onde tem 8 gerundios? ainda mais 5 precedendo a virgula. Viajaram nessa. Se cancelar espero estar dentro.

Página 50 de 166

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.