x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 4.962

acessos 547.664

Exame de Suficiência 2012.1

Luciano Malaszowski

Luciano Malaszowski

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 16:26

pessoal a 46 está correta .. vamos focar nas de Portugues .. que foram as que mais nos surpreenderam.. e a mais facil de ser anulada.. o meu recurso ja está pronto ..referente a 49 e 50


abraço...

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 16:31

Prova sim Angélica!!!
Temos que provar que vimos. Ele me pediu este gabarito salvo para poder questionar o CFC!!!
Se eles voltarem com correção ao invés de anulação, devemos procurar a Corregedoria.

Luciano Malaszowski

Luciano Malaszowski

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 16:32

gente do céu .... fiquem tranquilos nao tiraram o gabarito nao ... hehhe cofiem em mim ... é o navegador que tá bloqueando .. é so usar outro ... mozila .. croome ... heheh

Angélica Firmo de Lima

Angélica Firmo de Lima

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 16:34

Eu tenho um impresso, mas está na casa do meu noivo. Que palhaçada essa...provar que vimos o gabarito? Eles ja são bem grandinhos p/ saberem se erraram ou não, e se erraram também, só assumir e se retratar caramba, fica mais feio ficar nesse empurra-empurra

Mayara

Mayara

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 16:36

Luciano Malaszowski,

Eles tiraram inclusive a reportagem sobre o gabarito..
Segui seu conselho e utilizei todos os navegadores que tenho na minha máquina, reiniciei, limpei a cache, e nada!

Eles tiraram mesmo... Experimenta dar um "F5" na sua pagina!

LUCAS CAMPANINI

Lucas Campanini

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 16:38

Pessoal vamos revisar se não vocês ficam loucos e quem ta mais tranquilo acaba ficando louco também.

O que cita o Edital:

7. DOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO, CLASSIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL

7.5. Os gabaritos preliminares das questões objetivas das provas serão divulgados nos sites do CFC (https://www.cfc.org.br), dos CRCs e da FBC (https://www.fbc.org.br) em até 20 (vinte) dias após a data de realização das provas.

SIGNIFICA QUE O GABARITO DOS CITES DO CFC REGIONAL NÃO VALE DE NADA, POIS É SIMPLESMENTE UMA CÓPIA DO SITE DO CFC OU FBC.

SE ATENTEM APENAS AOS SITES DO CFC OU FBC, SE FALAMOS QUE ESTA FORA DO AR É PQ ESTA FORA DO AR.

EU AINDA VOU FICAR LOUCO OLHANDO ESSE FORUM....

erica melo

Erica Melo

Bronze DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 16:39

tiraram do ar sim, no banner sobre o exame de suficiencia, antes tinha a menção do gabarito, agora é só exame de suficienca saiba mais. E quando clicamos nele, aparece a noticia de que o exame foi aplicado.
Eles estão "arrumando" o gabarito.

Escritório contábil: Se cobrir vira circo, se cercar, vira hospício.
A imaginação é mais importante que o conhecimento.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 16:40

Eles tiraram gente. Isso é inadmissível!
Era mais fácil ter dado uma balanço pra gente fechar doque criar dificuldades que nem eles mesmo sabem resolver.

Francis Fagner Nerbas

Francis Fagner Nerbas

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 16:41

Pessoal, eu tenho salvo no meu PC o gabarito em casa (estou no trabalho). E os gabaritos foram sim tirados do ar, tanto no site do CFC quanto da banca organizadora. Se colocarem o gabarito de novo, não poderão mudar em nada, salvo se anularem as questões.

Luciano Malaszowski

Luciano Malaszowski

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 16:43

no meu ainda está aparecendo normalmente .. mais vamos focar nos recursos. se eles erraram na digitaçao ou nao sei .. o gabarito nao vai ser corrigido e recolocado .. eles anularao a pergunta e esclarecerão o porque como foi feito no segundo exame de 2011 ...

nao vamos apavorar .. tambem estou dependendo disso pois estou com 24 acertos

abraço

Página 65 de 166

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.