x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 4.962

acessos 547.664

Exame de Suficiência 2012.1

Juliano Gomes de Camargo

Juliano Gomes de Camargo

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 17:07

Galera o edital é claro, a divulgação nos três veículos de informação deve ser igual, não sei o que houve com o Site do CFC, mas no CRCSP e no FBC estão sim postados com as respectivas informações sobre recursos, seguem os links que acabei de abrir normalmente:

http://www.fbc.org.br/pdf/exame-gabaritos.pdf

www.crcsp.org.br

Vamso com calma, elaborar os recursos e esperar que sejam atendidos rs

Abraços e boa sorte a todos.

MARINES SANTOS

Marines Santos

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 17:09

Gentee,
sexta aconteceu a mesma coisa,
todos acharam q o gabarito havia sido retirado,
mas ele estava lá,
vamos manter a calma, elaborar os recuros
e ter fé q vamos conseguir!!!

=)

Tudo posso naquele que me fortalece!!!!
LUCAS CAMPANINI

Lucas Campanini

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 17:12

É provável que as questões com mais destaques, com erros gritantes, sejam anuladas, tendo em vista que o CFC já deve ter recebido hoje diversos recursos, pra não ter perca de tempo analisando os recursos, é provável que eles façam a devidas anulações e considerações finais.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 17:15

sim, soh hoje sei de 9 pessoas ja que entregaram as questões 25, 49 e 50... vamo q vamoooo...

amanha vou protocolar o meu com alterações e cópia do gabarito postado

LUCAS CAMPANINI

Lucas Campanini

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 17:16

Sim pessoal, o que foi publicado no CFC ou FBC é claro que é valido, porem cade o gabarito do CFC ou do FBC???? é valido enquanto estava la e agora?
Os CRCregional ainda esta publicando o gabarito do CFC ok, aconselho que todos imprima esse gabarito e anexem ele nos recursos que forem dar entrada ok.

Desculpem o transtorno pessoal, vou me expressar melhor.

Lucas Lessa

Lucas Lessa

Iniciante DIVISÃO 2, Assessor(a) Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 17:19

Calma, pessoal.
O gabarito divulgado foi apenas o gabarito preliminar (conforme previsto em edital).

Por ser preliminar, isso permite qualquer alteração do gabarito por parte do CFC.

Então aguardemos o gabarito final.

Linda Santos

Linda Santos

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 17:23

Pessoas, liguei na FBC de Brasilia, eles disseram que estão tentando postar novamente, perguntei se teria alteração e disseram que não sabiam, outro atentente disse que o que saiu no dia 30.03 era o preliminar e que o que eles vão postar novamente hoje ou amanhã é o oficial, ai então poderemos entrar com os recursos. Então, vamos deixar os recursos encaminhados e esperar, que com certeza terá alteração, pois no proprio edital diz que o preliminar seria até 20 dias após a prova.

Bjs

Priscilla Lopes Angelo

Priscilla Lopes Angelo

Bronze DIVISÃO 4, Auditor(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 17:38

Nossa pessoal, que sangria desatada!!

O gabarito das provas e as provas foram tiradas do ar para serem colocadas no link correto, que é em "Exame de Suficiência 2012".

Acho melhor quem precisar enviar os recursos já irem fazendo e entregando, sem esperar o gabarito estar no ar novamente no site. São 10 dias contados deste o dia 30-03 para entregar.

Qualquer alteração no gabarito (exceto anulação) deve ser comunicado imediatamente a Ouvidoria.

Priscilla Lopes Angelo

Priscilla Lopes Angelo

Bronze DIVISÃO 4, Auditor(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 17:58

Linda Santos,

Realmente aquele é o Preliminar.
Após as análises de recursos eles anulam as questões que realmente não estão corretas, ou que têm duplo entendimento, enfim, depende dos recursos.
Logo após o gabarito oficial é reconhecido.

Lembrando novamente que os recursos devem ser enviados em 10 dias a contar da divulgação do gabarito preliminar

Página 67 de 166

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.