x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 4.962

acessos 547.664

Exame de Suficiência 2012.1

Priscilla Lopes Angelo

Priscilla Lopes Angelo

Bronze DIVISÃO 4, Auditor(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 18:35

Ricardo,

É preliminar sim, só que isso não quer dizer que eles podem mudar a resposta. Eles podem anular, mas nunca alterar.

Eles estão mexendo no site do CFC, apenas isso.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 18:51

Nunca vi tamanha desordem, legalmente isso não pode acontecer!!!
Divulgar e mudar de ideia!!!
Será que não existe um promotor de justiça que possa impugnar esta ação desleal???
Será que eles não pensaram que existem pessoas comemorando e agora podem até ficarem doentes! A cabeça de um ser-humano é complicada, ninguém pode julgar o que cada um sente, isso é hilário!

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 18:54

Se existir aqui alguém que conheça um repórter, leve este caso à imprensa. Eles nos devem explicações, pois o gabarito ficou no ar por quase 3 dias!!!
Eles devem ser investigados.

Priscilla Lopes Angelo

Priscilla Lopes Angelo

Bronze DIVISÃO 4, Auditor(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 18:55

Continuo com a tese que eles não podem alterar gabarito.

Eles não podem disponibilizar um gabarito e depois de 3 dias retificar. Perde a credibilidade.

O correto é lançar o gabarito correto, sem incoerências.

Matias

Matias

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 18:56

Parabéns a todos.
Esta alteração do gabarito mostra o resultado do esforço e trabalho coletivo.
Foi, realmente, um erro gritante a 49 e 50, mas enfim... corrigidas.

http://www.cfc.org.br/conteudo.aspx?codMenu=67&codConteudo=6145

Vi alguns colegas precisando dessas questões para passar e outros criticando dizendo que estavam procurando desculpas pra justificar a incompetência... absurdo.
Deveria existir a disciplina humildade na grade curricular de muitas faculdades.

Continuem acreditando, mais vitórias ainda estão por vir.

Forte abraço.

ANA MAURICIA

Ana Mauricia

Prata DIVISÃO 1, Cortador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 18:56

Agora eles nao vao anular nenhuma pq ja retificaram o gabarito a galera so tava preocupada com a 49 e 50 mesmo fico com dó de quem foi prejudicado com esse erro e nao acho isso justo pena q a contabilidade seja assim bagunçada ja no começo.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 19:01

Ana Mauricia ái é que vc se engana, temos subsídios para anularmos a 39 e a 46, pois há erros gritantes tanto as de português que eles alteraram, só precisamos ir até o fim. Estou por 1 agora e vou lutar até o fim...

Matias

Matias

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 19:03

Priscilla Lopes Angelo

Querida, eles podem retificar o gabarito sempre que necessário. Este gabarito é preliminar.
Correções na prova por erro na divulgação pode acontecer, foi um ser humano que digitou. Correções da prova por recursos mostra que o nível foi considerável, haja visto que até eles tiveram dificuldades pra responder e nós estamos bem instuídos.
A credibilidade só seria comprometida em caso de vazamento de gabarito. Isto não houve.

Nossa classe tem classe.
Juntos somos fortes.

ANA MAURICIA

Ana Mauricia

Prata DIVISÃO 1, Cortador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 19:07

Ana, eu tb estou na mesma com 24 pontos e acredito fialmente q estou correta na 46 q respondia a letra A so nao passei por incopetencia de quem elaborou essa prova, no entanto a uniao faz a força a galera so conseguiu essa façanha pq se uniu mas, agora q ja conseguiram o q queria amiga tchau quero ver se alguem ainda vai ser solidario com a gente.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 19:12

Ana Mauricia, mesmo que eu tivesse os 25 pontos eu ajudaria qq pessoa pq eu sei que passar aqui é um sonho pra quem estudou 4 anos!!! Se vc quiser podemos montar juntas os recursos para a 46 e a 39...a 39 pra mim é mais fácil pq tenho muitos amigos tributaristas q inclusive me garantiram que a letra c tb está correta na 39 oq invalida a questão por 2 respostas certas! Conte acomigo viu...eu sei o grau de ansiedade q isso gera e sei qto é importante ganharmos tempo para aquisição deste CRC pq daqui pra frente vai ficar cada vez mais difícil.

Página 68 de 166

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.