x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1.735

acessos 119.456

Exame de suficiência 2012.1 TECNICOS

Daniela de Oliveira

Daniela de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 28 março 2012 | 13:16

Paulo dos Santos, concordo.
Mas isso só vai aumentar a ansiedade e expectativa, no ano passado pelos gabaritos extra-oficiais eu havia feito em alguns 26 e em outros 25. Porém quando saiu o oficial eu só havia feito 24, e qdo saiu o recurso cancelaram uma q eu errei e fui pra 25... Mas também cancelaram uma q eu acertei e continuei com 24. A unica coisa que isso gera é mais ansiedade!
O negócio é ter paciência e esperar os 16 dias que faltam para eles publicarem o Gabarito Oficial!

Fernanda Carvalho Menezes

Fernanda Carvalho Menezes

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 28 março 2012 | 13:34

Boa tarde pessoal!!
Deem uma olhada no final do edital, lá informa direitinho essa questão de recurso.
A questão anulada, tu ganha 1 ponto por cada questão anulada (isso se tiveres marcado outra alternativa, que no caso esteja em desacordo com o gabarito), e caso tenha marcado a alternativa correta e essa venha a ser anulada, fica constando como certa.

joao

Joao

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 28 março 2012 | 15:56

eu falei com o responvel pelo ecart e ele falou que esta em uma conferencia pra ver se das respostas dadas no site se ainda terá alguma mudança, até entao aquelas sao as certas

Thiago Farias

Thiago Farias

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 28 março 2012 | 18:08

Pessoal boa noite, pois é, eu mando todo dia, comecei a cobrar na segunda, e vou ficar no pé até o dia que postarem o Gabarito. Que pena que o Cfc age assim. Não precisa fazer isso com a gente, pis, se elaboram uma prova é claro que já teem as respostas.
Vamos torcer pra que tudo dê certo, e, óu se não, paciência, dezembro faremos de novo.
Abraços,
Thiago

Aline Araújo Martins Gomes

Aline Araújo Martins Gomes

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 29 março 2012 | 09:28

Trouxe minha prova todos os dias para o trabalho. E justamente hoje, que não a trouxe, encontrei este tópico. Hoje, quando chegar da faculdade, vou postar as minhas respostas e, se tivermos que entrar com algum recurso, poderíamos entrar em conjunto, o que pensam?

"O homem bom exige muito de si; o homem mau exige muito dos outros" Confúcio
joao

Joao

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 29 março 2012 | 09:35

aline

foi até bom pra vc aline hehehe pq a cada gabarito que aparece aqui diminui uma questao certa heheheh

com relaçao a recurso até agora nao vi nenhuma,lembrando que esse topico é da prova de tecnico

Aline Araújo Martins Gomes

Aline Araújo Martins Gomes

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 29 março 2012 | 10:17

Quando eu terminei a prova, estava tonta, já. E assim como alguns colegas, teve questões que já estava chutando. Caro colegas, o que vocês não sabem é que, na segunda-feira, minha professora disse que eu fui a primeira aluna dela a reclamar da prova. Será que sou tão burra assim?

"O homem bom exige muito de si; o homem mau exige muito dos outros" Confúcio
joao

Joao

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 29 março 2012 | 10:38

aline

vai ver o restante nao teve tempo de ver a professora,essa prova tava mais dificil que as outras e esperar 20 dias é cruel demais heheh

Aline Araújo Martins Gomes

Aline Araújo Martins Gomes

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 29 março 2012 | 10:38

A questão que fala sobre contadores que se agridem publicamente por motivos familiares, qual foi a resposta? Procurei no Código de Ética dos Contadores, mas não tem nada claro.

"O homem bom exige muito de si; o homem mau exige muito dos outros" Confúcio
Página 18 de 58

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.