x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1.735

acessos 119.485

Exame de suficiência 2012.1 TECNICOS

Fabio Dadalt

Fabio Dadalt

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 12 anos Sexta-Feira | 30 março 2012 | 12:26

coloquei B no meu entender problemas familiares e e tbm brigas familiares o CFC não tem que se metre é particular!!
ate pq os políticos saem no soco e não acontece nada tbm! e nao tem nada no codigo de ética que fale sobre desentendimento familiar

Adriana Balabenute

Adriana Balabenute

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 30 março 2012 | 12:41

Oi Paulo

Vc vai scanear, porque eu fiz da prova inteira, mas o arquivo ficou muito grande e nao estou conseguindo enviar.

Corrigindo coloquei a B na 42, tomei um susto agora, achei que tinha colocado errado.

Camila Mendes

Camila Mendes

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 12 anos Sexta-Feira | 30 março 2012 | 13:06

Fábio Dadalt, acho que estamos certos, já reli algumas vezes a punição do código de ética, agora nos resta aguardar o gabarito, que pela pressão que estão sofrendo, deve ser dvulgado na próxima semana.

Fabio Dadalt

Fabio Dadalt

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 12 anos Sexta-Feira | 30 março 2012 | 13:13

Conforme prova do CFC II/2004 questao 37 a resposta é B.
quem olha vai ver que a pergunta é a mesma e que as alternativas das respostas tbm sao as mesma entao fica o registro que a pergunta 42 a resposta certa é a letra B

Aline Araújo Martins Gomes

Aline Araújo Martins Gomes

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 30 março 2012 | 14:32

Também não consigo me concentrar em nada. Durmo e acordo pensando neste gabarito. Como já postei antes, não entendo como na era da informatização um documento leve 20 dias pra ser publicado.

"O homem bom exige muito de si; o homem mau exige muito dos outros" Confúcio
Página 21 de 58

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.