x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1.735

acessos 119.456

Exame de suficiência 2012.1 TECNICOS

eliane costa

Eliane Costa

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 19:46

Categoria Técnico em Contabilidade - Gabarito



Onde se lê "questão 48 letra C" , leia-se "questão 48 letra B"

Onde se lê "questão 49 letra A", leia-se "questão 49 letra D"

Onde se lê "questão 50 letra A", leia-se "questão 50 letra D"



essas questões não deveriam ser anuladas???

eliane costa

Eliane Costa

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 19:48

Categoria Técnico em Contabilidade - Gabarito



Onde se lê "questão 48 letra C" , leia-se "questão 48 letra B"

Onde se lê "questão 49 letra A", leia-se "questão 49 letra D"

Onde se lê "questão 50 letra A", leia-se "questão 50 letra D"



EDINILSON ALVES MOREIRA

Edinilson Alves Moreira

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 19:57

eles tinham 20 dias para dar o resultado, e agora corrigem aepnas as de português.

e a 26 que nao tem nem resposta,,, será que não era pra cancelar as quatro perguntas???

é muito fácil vir com um gabarito de correção.... e se amanhã aparecer outra pergunta errada,, vão corrigir novamente?

sinceramente isso não existe,, não esta escrito em nenhum lugar do edital.

EDINILSON ALVES MOREIRA

Edinilson Alves Moreira

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 20:04

eu to de cara ainda , com essa situação,,, não posso acreditar nisso.

eles começaram a ler as reclamações e corrigiram antes do tempo para anular as questões.. com isso reprovaram um monte de gente.. isso é sacanagem das grossas.


vou consultar um advogado pra entrar com um recurso.

Fernanda Carvalho Menezes

Fernanda Carvalho Menezes

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 20:24

Pessoal... agora é correr com os recursos... vamos lá!
Eu passei, com essas retificações. Eles podem fazer isso, pois é uma correção do erro deles.

Mas vamos seguir, fiquei triste pelo pessoal que não conseguiu.. E acho um absurdo quem se dedica, estuda e batalha... depende desse registro para trabalhar. E não consegue o CRC por poucas questões, e questões mal elaboradas ainda.
Vou continuar elaborando meus recursos para ajudar os que não passaram, para os conselhos que elaboram o Exame também verem o quão falhada é essa prova e também para previnir possíveis retificações (que pode ainda vir a acontecer como aconteceu hoje, né). Até hoje, nenhuma prova foi totalmente correta, sempre teve algum erro. Alguma má elaboração.
Vamos lá pessoal... procurem na internet, conhecidos, professores, e analisem a prova direitinho, podemos achar mais alguns erros nessa prova!

joao

Joao

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 20:33

as 3 questoes de portugues tem que ser anuladas depois dessa palhaçada

o mais correto seria passar todos que fizeram essa prova que até professor conseguiu errar

obs:eu to com 30 pontos mas nao posso concordar com um absurdo desse

joao

Joao

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 20:40

o cara vai dormir com 24 pontos rezando pra ter uma anulaçao e no final da noite fica sabendo que dimiuiu pra 22 é de lascar um negocio desse

Reginando D Mattos

Reginando D Mattos

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 12 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 20:50

Olá pessoal! Apoio todos os comentários aqui postado, pois quando optei em fazer contabilidade escolhi por ser uma profissão promissora, seria e regulamentada por um conselho que dignifica nossa classe, mas sinceramente esta prova foi a gota d´agua. SUGIRO ANULAÇÃO GERAL DESTA PROVA, pois nosso dinheiro não é capim. Isso não pode ser tornar uma exame igual a do MEC para alunos que prestar o ENEM.

Página 38 de 58

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.