x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1.735

acessos 119.456

Exame de suficiência 2012.1 TECNICOS

MITIE TANGODA HONDA

Mitie Tangoda Honda

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 22:15

Sabe Fernanda eu pretendia entrar com todas de português, inclusive aquela 48 do troco, mas imagine, num tava com tanta certeza assim. Mas uma coisa q vem deles, poxa é o edital, aí eu renasci à tarde qdo conversamos, me animei, agora me alegrei de vez..

MITIE TANGODA HONDA

Mitie Tangoda Honda

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 22:17

Esta estou querendo entrar de qquer forma msmo pra ajudar e fazer número e contestar o erro deles
a 26 o pessoal tem q entrar com certeza pa tbém é ANULAVEL, não tem resposta certa

Fernanda Carvalho Menezes

Fernanda Carvalho Menezes

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 22:21

Sim... Ao meu ver Mitie, tua colocação está corretíssima em relação ao troco... agora a resposta da 48 está correta.
Mas a 49 eu ainda tenho divergências...
e nas outras questões, dá pra entrar com a 24 (conteúdo inexistente no edital), 26 (resposta incompleta), 41 (erro material), 49 (duas respostas corretas).

EDER RODRIGO FOGAÇA

Eder Rodrigo Fogaça

Prata DIVISÃO 1, Consultor(a) Tributário
há 12 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 22:28

8.1.3. Se houver alterações dos gabaritos, por força de impugnação julgada procedente, de questões
integrantes das provas, essas alterações valerão pontos para todos os candidatos, independentemente de
terem recorrido.


ESTÁ NO EDITAL

EDER RODRIGO FOGAÇA
Gestor Fiscal Tributário
MITIE TANGODA HONDA

Mitie Tangoda Honda

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 22:32

Oi Eder, detesto falar ou estar pensando desta forma , mas eles fizeram a retificação antes de julgar os recursos, justamente pra não valer para todos, não valer como questão anulada. espero até q eu esteja enganada

EDER RODRIGO FOGAÇA

Eder Rodrigo Fogaça

Prata DIVISÃO 1, Consultor(a) Tributário
há 12 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 22:37

Ola Mitie,
você pode ter razão, mas de qualquer forma vou fazer a minha parte com o fundamento de que eles elaboraram a prova e os próprios foram induzidos ao erro...

ja me esquecendo, parabéns a vc

EDER RODRIGO FOGAÇA
Gestor Fiscal Tributário
Felipe Melo

Felipe Melo

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 22:57

geente eu passei não to nem acreditando cara. eu vi que a tarde o site do cfc tirou os gabaritos e eu sabia que vinha coisa boa por ai. cheguei agora da faculdade e vi isso. graças a deus fui pra 27 questões e to aproovaaadooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Felipe Melo

Felipe Melo

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 23:05

To disposto a entrar com recurso e ajudar todos. Deus me ajudou e agora quero ajudar a todos que precisam. So falar as questões para eu analisar e entrar com recurso tambem. Meu trabalho é perto do CRC e eu posso ir na hora do meu almoço vamos la estou as ordens. Meu msn: @Oculto

MITIE TANGODA HONDA

Mitie Tangoda Honda

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 23:09

parabéns felipe, q bom , estamos comemorando mas deve ter colegas q podem ter perdido pontos.infelizmente a vida é assim, felicidade de uns e tristeza de outros. tbém estou disponível, quem precisar de ajuda e eu souber como, pode contar comigo

Daniel Garcia

Daniel Garcia

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 23:54

No final fiquei na mesma, continuo com 22, acertei a 48 e errei a 50, a diferença é que são três questões a menos pra entrar com recurso agora. Apesar de achar que deveria ter anulação pelo menos quanto as de português, está na mão de Deus, ele saberá o melhor.

E.S.

E.s.

Iniciante DIVISÃO 2, Técnico Farmácia
há 12 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 00:16


Olá Pessoal, Boa Noite,

Vou ter de entrar com recurso de umas quatro questões, para conseguir ao menos duas.

Fiquei refletindo sobre a realizadora do concurso, a Fundação Brasileira
de Contabilidade e, entrando no site deles verifiquei os inúmeros erros são cometidos nas provas, além de retificação de gabaritos, a seguir dois links que poderão ajudar a todos que desejam entrar com recurso sobre os motivos que eles aceitam, são os recursos julgados das provas para o CRC/RS e CRC/RJ.

Boa Sorte a todos!

RECURSOS CRC/RS

RECURSOS CRC/RJ

Daniel Garcia

Daniel Garcia

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 00:49

Se for basear nos arquivos que a Eliana dos Santos disponibilizou, já podemos colocar as questões 41 (provavelmente erro de digitação) e a 26 (não apresenta a opção correta) como anuladas. Conversei com meu professor de Direito hoje, e ele disse as duas cabem recurso, além das de português, mas como as de português já foram 'corrigidas', agora vai ficar difícil, só se anularem as questões mesmo. Mas quem não passou mantenha a fé e continue elaborando recursos, com a ajuda de Deus tudo dará certo.

ELIEL FERNANDES DA SILVA

Eliel Fernandes da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 01:03

boa noite,
eliana,eu dei uma olhada no recurso do rj que vc postou e percebi que podemos sim entrar com recurso das alterações que eles fizeram dos gabaritos vamos sim entrar com recurso.

Página 40 de 58

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.