x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1.735

acessos 119.456

Exame de suficiência 2012.1 TECNICOS

Ana Graziella

Ana Graziella

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 06:56

Bom dia

Gente, eu estou por uma questão. Já que vou fazer o recurso de uma farei pra outras questões também pra ajudar a todos . 41 26 , e mais a que pediu a margem de contribuição .. (qual é essa questão )????

qualquer coisa é só falar comigo.

MITIE TANGODA HONDA

Mitie Tangoda Honda

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 07:23

Bom dia Eliel

24- com certeza- não está no edital - trata-se de contabilidade gerencial
26- com certeza- não apresenta alternativa correta
41- erro material - formulação de resposta
42- pode ser discutido por vcs no Cod de etica não existe uma alusão a discussóes particulares ou familiares, está implicito qdo fala de profissionais, mas.., vejam o Art 9
blz
qquer coisa conte comigo

joao

Joao

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 08:23

8.1.3. Se houver alterações dos gabaritos, por força de impugnação julgada procedente, de questões
integrantes das provas, essas alterações valerão pontos para todos os candidatos, independentemente de
terem recorrido.


ESTÁ NO EDITAL

Monica Lea Rocha

Monica Lea Rocha

Prata DIVISÃO 1, Estagiário(a)
há 12 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 08:28

Bom Dia Gente!

Olha essa coreção de gabarito e estranho, mas fazer oq ue. SO peço aos amigos que conseguiram passar agora que continue nos ajudando com os recursos. Li os comentarios a 6 tambem tem erros?

CLAUDIO PAIVA

Claudio Paiva

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 12 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 08:33

sim a resposta da c ta errada ....vc nao pode somar no passivo a conta realizavel no exerciocio seguinte que é uma conta de ativo com salçdo devedor...soamando ela da a resposta...mas naom pode somar

DANIEL HENRIQUE MOURA

Daniel Henrique Moura

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 12 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 08:36

Bom dia, nas alteraçõe sde portugues continuo com 24 perdi a 48 e ganhei a 49 mas concordo que a 48 teria duas respostas certas, é verdade que esta no edital sobre a alteração deles? cabe anulaçao por isso? que palhaçada..

eliane costa

Eliane Costa

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 08:37

Gente so sei que minha gastrite nervosa não aguenta mais, cada alteração me da dor no estomago!!! Esta entregue nas mãos do Senhor, mais gostaria muito de qntra com recurso o que devo fazer alguem pode me ajudar???

eliane costa

Eliane Costa

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 08:45

Daniel Henrique Moura, Ja adicionei, meu problema e maior ainda tenho ate agora preciso de 2 pontos mais tenho duvida se a 4 quetão marquei a c mesmo, mais preciso ter fe e tbm ajudar a entra com recursos, essa prova foi muito mal elaborada.

Luiz Henrique

Luiz Henrique

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 08:46

Bom dia pessoal de 24 fui pra 22 não tenho mais esperanças, estou com um recurso da 41 aqui prontinho não ireia fazer recurso pois desanimei, mas se alguem tiver interesse add ai no msn e eu passo o recurso, mas somente irei manda pra uma pessoa pra naum ter problema de incompatibilidade de recurso.

Boa sorte ai galera.

Daniel Garcia

Daniel Garcia

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 08:57

Não percam a esperança, pois essa alteração no gabarito pode ter recurso também, vamos tentar até o final. Estou no mesmo barco que vocês, acertei 22 e ainda tenho esperança, pra Deus tudo é possível.

DANIEL HENRIQUE MOURA

Daniel Henrique Moura

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 12 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 09:03

bom dia meu xará, vamos ler esse edital, se lá consta isso é 3 questoes corretas.... precisamos ter um argumento consistente nos recursos, nao apenas dizer que achamos tal coisa ou que é porque é, tipo a questao 42 do código de ética, não tem nada especifico sobre uma briga mas fala sim do capitulo iv sobre o tratamento dos colegas de classe, onde prevalece respeito, dignidade, e que nao zela pelo código pode ser julgado pelo crc que serve como tribunal regional de ética, então essa é indiscutivel, analisem vcs a questao e o código capitulo iv art. 9 e 11.

Luiz Henrique

Luiz Henrique

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 09:12

Monica vou passar o recurso pra vc, mas se vc tem esperanças mesmo começe elaborar seus recursos pois se fica aqui pedindo ele dificilmente vc ira conseguir entrar com os recursos.

DANIEL HENRIQUE MOURA

Daniel Henrique Moura

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 12 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 09:12

Claro a 42 é clara, se não se pode tratar mal o colega de classe imagina uma briga, e outro o contador é contador nao apenas dentro do escritorio ou numa empresa na rua ele responde pelos seus atos, pelo amor deus, e outra nao tem como saber nao real a pena por isso pois depende do julgamento do crc que serve como tribunal regional de ética, então a alternativa do gabarito onde cita que nao é passivel de puniçaõ está errada, ou outra alternativa, não cita um caso desses no codigo de etica eu quase decorei ele. rsrsrs.

Página 41 de 58

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.