x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1.735

acessos 119.456

Exame de suficiência 2012.1 TECNICOS

luciano tuxen

Luciano Tuxen

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 12 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 15:18

Após a retificação do gabarito a data inicio para a interposição do recurso começa no dia 3 de abril.
Segundo consta no edital temos 10 dias corridos ou seja até o dia 13/04/2012 pra entrarmos com os recursos.

10. DOS RECURSOS
10.1. O(A) candidato(a) que desejar interpor recurso contra os gabaritos preliminares das provas disporá de 10 (dez) dias, a contar da data de disponibilização dos gabaritos das provas nos sites da FBC, do CFC e dos CRCs.

Cesar de Brito Pessoa

Cesar de Brito Pessoa

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 12 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 15:21

COLEGAS ME TIREM UMA DÚVIDA...SE EU ACERTEI UMA QUESTÃO E ELA FOR ANULADA...EU VOU PERDER PONTOS OU FICO NA MESMA?



PELO QUE EU VI NO EDITAL VOU FICAR COM A MESMA PONTUAÇÃO

10.5. Se houver anulação de qualquer questão por força de deferimento de recurso julgado procedente, essas alterações pontuarão todos os candidatos, que tenham errado a questão antes de sua anulação, independentemente de terem interposto recurso. Os candidatos que tenham marcado a(s) questão(ões) conforme os gabaritos preliminares, permanecerão com a pontuação atribuída.

ADRIANO RIBEIRO

Adriano Ribeiro

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 17:42

Os professores principalmente aquele do Incrível Hulk,deveriam nos ajudar já que supõe-se que há questões passivas de anulação!!E o gabarito extraoficial fugiu muito do oficial!Cadê os professores?Na OAB os professores orientam os alunos sobre o recurso.


SE ESVERDEAR PODE COMEMORAR!

Alvino Valentim Silveira Neto

Alvino Valentim Silveira Neto

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 17:53

Boa Tarde,
pessoal estou pensando em entrar também com recurso pois fiz 23 pontos preciso de 2 se puderem me mandar os recursos por e-mail agradeço muito, e vou elaborar os meus recursos até quinta-feira e postarei aqui pra que possa ajudar alguém também.

o e-mail é @Oculto


agradeço

DANIEL HENRIQUE MOURA

Daniel Henrique Moura

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 12 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 18:30

Gente li o edital agora pra tirar a dúvida da questão 24. é verdadeeee se olharmos o detalhamento do conteudo veremos que no edital do bacharel está claro contabilidade gerencial - margens de contribuição.. e no nosso edital nao consta contabilidade gerencial... muito bem observado esta questão. essa é nossa e ninguem tira...

LUCENILDO VITORINO

Lucenildo Vitorino

Iniciante DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 20:04

Com as alterações do gabarito em português fiquei com 30 questões, agora é so comemorar, parabéns a todos que também conseguiram e boa sorte a quem ainda está precisando de alguma anulação tenham fé que se Deus vai dar tudo certo.

Carlos Gilberto de Almeida

Carlos Gilberto de Almeida

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 20:06

Alo colega Mitie vc tem razão existe grande chance que a 41 seja anulada, vejmos o ítem 6 e 6.1 do edital. Alguém falou sobre a questão 29, que houve comentários no dia da prova que caberia recurso, se alguém souber o motivo.As de portugues todas foram mal elaboradas, tb cabendo reursos.

Carlos Gilberto de Almeida

Carlos Gilberto de Almeida

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 20:11

Valeu Lucenildo. Toda a sorte do mundo pra vc. Fiz 23 pts e acho que fui até bem, pois fui com a cara e a coragem, continuo na torcida que sejam anuladas pelo menos 02 a meu favor, que eu sei que irá beneficiar outros colega.

Carlos Gilberto de Almeida

Carlos Gilberto de Almeida

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 23:19

Caro colegas tb fiz 23 e dependo de 02 questões. Vi em algum lugar que a 29 tb cabe recurso. pois foi comentário no dia da prova na sala junto com a 41. Além das 48, 49 e 50 de portugues. Vamos unir as forças. Se alguem souber o embasamento da 29 fvr se comunicar comigo.

ADRIANO RIBEIRO

Adriano Ribeiro

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 4 abril 2012 | 07:57

Colegas!vamos compartilhar os recursos,e sobre a mudança de argumento eu acho estranho já que a contabilidade tb gravita em torno de exatas!ou seja,o valor é aquele e pronto!!essa questão 26 mesmo,se não bate um dos produtos é com certeza passiva de anulação!

Essa de margem de contribuição eu acho meio dificil conseguirmos já que esse assunto tb faz parte da contabilidade de custos!

Eu preciso de 2 questões!

EDER RODRIGO FOGAÇA

Eder Rodrigo Fogaça

Prata DIVISÃO 1, Consultor(a) Tributário
há 12 anos Quarta-Feira | 4 abril 2012 | 08:46

Bom dia,

Pessoal acho que deveriamos tbm se concentrar nas questões que foram corrigidas, seria bem mais facil anular essas 3 questões alegando o seguinte motivo:

Se eles se atrapalharam ao transcrever as respostas (ou seja foram induzidos ao erro ), quem diria nós.

EDER RODRIGO FOGAÇA
Gestor Fiscal Tributário
Renato

Renato

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 4 abril 2012 | 09:07

Bom dia, pessoal acertei 23 mas com a retificação da 49 e 50 fiquei com 22, o pior é que eles diziam que o gabarito era confiavel imagina se não fosse.

Pode me mandar os recursos de qualquer questão que eu entrarei com recurso, esto do lado do CRC aqui na Rua Rosa e Silva, fico no aguardo.

@Oculto

Quanto mais recurso nas quetões mais chances teremos de para retificação da resposta ou anulação da mesma !!!


Desde já agradeço a colaboração.

Página 47 de 58

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.