x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1.735

acessos 119.456

Exame de suficiência 2012.1 TECNICOS

JOSIANE DOS SANTOS

Josiane dos Santos

Bronze DIVISÃO 1, Agente Financeiro
há 12 anos Quarta-Feira | 18 abril 2012 | 12:05

Felipe Melo, a minha situação é complicada mesma, mais a minha fé maior do que as 61 pessoas que estão na minha frente, acredito que todos entre... pq até então sabia que não tinha passado e pelo o motivo das questões anuladas acabei ficando dentro, e só Deus sabe o qnt sofri e sofro nesse processo, acredito que Deus não cancelou justamente 3 questões para eu passar por todas a barreiras e dificuldade e não dá em nada... Tá entregue nas mãos do SENHOR.Obrigada pela a ajuda!

JOSIANE DOS SANTOS

Josiane dos Santos

Bronze DIVISÃO 1, Agente Financeiro
há 12 anos Quarta-Feira | 18 abril 2012 | 12:10

Até então não sabia da minha classificação, só sabia que não era titular,mas tbm não sabia que estava tão longe, a Lena me disse que vc fez a classifcação e qnd ela deu minha colocação fiquei desesperadaaaaaaaaaa, mas qnd conheci a Jessica Oliveira ela me deu umas palavras de força e daí vi que não era IMPOSSIVEL.

Jessica Oliveira

Jessica Oliveira

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 18 abril 2012 | 18:29

Josi,fica tranquila porque para Deus nada é impossível. Deus é Fiel; é aquilo que já te falei, permaneça com Fé, mesmo que seja no tamanho de um grão de mostarda mas não desista. Todos nós iremos conseguir*-*

Carlos Gilberto de Almeida

Carlos Gilberto de Almeida

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Quinta-Feira | 19 abril 2012 | 13:48

Alo Camila! Tudo bem? Como vc e os demais colegas estou otimista que vamos conseguir. Fé em Deus, pois para ele nada é impossível. Se souber de alguma boa novidade através dos sites do CRC-RJ ou CFC, darei a boa noticia. Até breve.

Camila Mendes

Camila Mendes

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 12 anos Quinta-Feira | 19 abril 2012 | 18:30

Olá, Carlos Gilberto!

Iremos sim, pelo gabarito, passei, mas nada como olhar a lista para ter a certeza, ficamos ansiosos, e isso atrapalha um pouco, estou olhando o sites do CRC e CFC todos os dias 2 ou 3 vezes ao dia, vamos confiar em Deus que tudo dará certo sim.
Pessoa, fé e se alguém ver a lista, vamos postar os links aqui!
Boa sorte para nós!

Rodrigo Marques

Rodrigo Marques

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 20 abril 2012 | 09:10

Também tive a mesma informação de uma fonte fortíssima: Resultado em + ou - 30 dias confirmado direto de Brasília. Também me confirmaram que o último saiu em 30 dias. Me ajudem a olhar todo dia no Diário Oficial da União. Quem encontrar 1º posta aqui.

Camila Mendes

Camila Mendes

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 12 anos Sexta-Feira | 20 abril 2012 | 10:19

Bom dia, Pessoal
Eu acho que dia 25 deve sair, no CRCSP, me informaram que eles queriam divulgar antes que vencesse 30 dias, mas segunda já é dia 23, acredito que seja dia 25 mesmo.
Acho que no site sairá no mesmo dia do diário oficial.

Camila Mendes

Camila Mendes

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 12 anos Segunda-Feira | 23 abril 2012 | 12:57

Bom dia, Ronas!

Acredito que sairá duas listas, uma antes do recurso e outra depois do recurso!Espero que saiam as duas no mesmo dia!
Também to confiando no dia 25! Exatamente 30 dias após o exame.....
Não chega nunca......rsssss, ansiedade total!

José Roberto

José Roberto

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 23 abril 2012 | 13:50

Pessoal, encontrei nesse site uma promoção sorteando o livro da IOB para o exame de suficiência em contabilidade. O livro custa R$ 139,00. É uma ótima economia se consegui ser sorteado. Eles enviaram o livro para a nossa casa.

Basta acessar o facebook deles, curtir a página e compartilhar a imagem. É muito fácil.

Oculto09&set=a.Oculto96.90961.Oculto66&type=1&theater&notif_t=like" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">CLIQUEM AQUI e acessem o facebook deles!!!

NÃO ESQUEÇAM... TEM QUE CURTIR A PÁGINA DELES TAMBÉM!!!

Valeu galera e espero que não precisem desse livro nunca!!! kkkkk

Mas é bom ser sorteado para fazer doação!!! rsrsrs

Bjusssss

Vanessa Leal

Vanessa Leal

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 24 abril 2012 | 10:58

Pessoal, sinceramente eu acho que devemos nos juntar novamente para enviar emails para a fundação para que eles postem a lista de aprovados, lembrando que quando começamos a enviar emails para o crc logo apóes postaram o gabarito

Juntos seremos mais fortes!

Quem está dentro?

é só acessar o link abaixo e enviar a mensagem

http://www.fbc.org.br/contato.htm

Vanessa Leal

Vanessa Leal

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 24 abril 2012 | 11:26

Eu já mandei a minha mensagem pelo site... boa sorte a todos, eu particularmente estou precisando muito, estou com quatro clientes aguardando a minha regularização e como nossa área é muito ingrata eu não posso perder....

Boa Sorte a nós todos...

JORGE SANTOS

Jorge Santos

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Terça-Feira | 24 abril 2012 | 14:23

Olá pessoal boa tarde,

Já estamos a quase 30 dias da realização do exame e até agora, eles não publicaram nada. É um descaso total, uma falta de Respeito fica aqui a minha indignação.

Página 52 de 58

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.