x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1.735

acessos 119.456

Exame de suficiência 2012.1 TECNICOS

JORGE SANTOS

Jorge Santos

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Terça-Feira | 24 abril 2012 | 14:25

Espero que amanha que completa, 30 dias eles pelos menos tenha o bom senso de publicar a lista dos aprovados. Depois eles tem mais 30 dias para publicar o resultado apos a analise dos recursoso.

Felipe Melo

Felipe Melo

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 24 abril 2012 | 14:35

Pessoal. Semana passada liguei pro CFC e eles disseram que so não iriam colocar ontem pq em alguns estados foi feriado. Acredito que hoje saia alguma coisa sim ... o CRCba ate esboçou divulgar o resultado so que retiraram rapidamente e a maioria não conseguiu ver. Vamos aguardar estou na esperança que ainda saia hoje.

Felipe Melo

Felipe Melo

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 24 abril 2012 | 14:40

Rodrigo eles costumam colocar bem antes do prazo final. Ja era pra eles terem colocado esse resultado final há muito tempo. A falta de organização por parte deles é incrível.

Wiliam Rosendo

Wiliam Rosendo

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 25 abril 2012 | 09:49

Gente, que isso! A ansiedade bate forte demais...poxa por que essa demora toda, quantos de nós precisa desse resultado pra seguir em frente, aff!!!

Tá demorando muito meu Deus...

Ansiosos!!!

"Todo joelho se dobre e toda língua proclame: Jesus Cristo é o Senhor!"
Carlos Gilberto de Almeida

Carlos Gilberto de Almeida

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 25 abril 2012 | 10:49

Valeu Felipe, pelo menos já temos um previsão. O jeito é nos ocuparmos com outras atribuições, esquecermos um pouco a internet, quem sabe esta demora será para o bem de todos e felicidade geral da nação. Um grande abraço.

Camila Mendes

Camila Mendes

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 12 anos Quarta-Feira | 25 abril 2012 | 12:31

Obrigada

E está complicado esperar....acho que cada dia tá piorando.
Por que a demora???Um absurdo hoje, acho que eu estava muito confiante que sairia hoje, mas para que consideração, né????
Boa sorte à nós e vamos continuar aguardando.
Semana que vem irei no CRC novamente.

Felipe Melo

Felipe Melo

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 25 abril 2012 | 15:19


Resposta do CFC


Prezado(a),



Informamos que estes prazos são necessários para que todo o processo do exame seja claro, correto, justo, legal e transparente.



Até a segunda semana de maio o resultado será divulgado. Estamos trabalhando para divulgá-lo o quanto antes.



Atenciosamente,





Departamento de Exames - DEPEX

Coordenadoria de Desenvolvimento Profissional

Conselho Federal de Contabilidade - CFC

http://www.cfc.org.br/

Wiliam Rosendo

Wiliam Rosendo

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 30 abril 2012 | 13:43

Essa de divulgar na 2ª semana de maio é oficial ou é o prazo máximo?
Podem divulgar antes? Nao aguento mais esperar rsrsrs viche!

"Todo joelho se dobre e toda língua proclame: Jesus Cristo é o Senhor!"
Carlos Gilberto de Almeida

Carlos Gilberto de Almeida

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Segunda-Feira | 30 abril 2012 | 19:25

Alo Mariane, pensamento positivo, fé em Deus que tudo vai dar certo e que seja logo divulgado o resultado definitivo do exame, com avaliação dos recursos para que todos possamos ter tranqüilidade para retomarmos as nossas atividades. Um grande abraço.

Camila Mendes

Camila Mendes

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 12 anos Sexta-Feira | 4 maio 2012 | 14:41

Pessoal, confesso que estou desiludida já, mais de 1 mês esperando. Acho que quando não há suporte e preparo as coisas não devem acontecer, ou seja se não há preparo para a prova não faça, não a aplique!
Estou indignada com tudo isso. Todo dia olhando no site, verificando, e nada...já que falam em prazos, que seja um definitivo, algo como dia 25/05 sairá, ótimo, todos ficam de olho naquele dia e não "até tal dia tentaremos publicar", péssimo.
Desculpem o desabafo, mas já estou particularmente irritada com isso.

Wiliam Rosendo

Wiliam Rosendo

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 7 maio 2012 | 09:29

Pois é, quando se faz concurso público para "trabalhar", gabaritos saem no mesmo dia, a taxa é em torno de 50 reais...

Estamos tentando nos "legalizar" na profissão e vivemos essa espera irritante...e a taxa...

Precisa dizer mais nada...fazer o que

"Todo joelho se dobre e toda língua proclame: Jesus Cristo é o Senhor!"
Felipe Melo

Felipe Melo

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 7 maio 2012 | 11:24

Pois é pessoal eu tenho acompanhado esse topico e o topico dos bachareis e a irritação é a mesma. Há duas semanas atrás disseram que o resultado sairia até a segunda semana de maio ( essa semana agora ) e agora eles estão dizendo que "Lembramos que o prazo são de 60 dias após a aplicação das provas...". Ou seja dificilmente vão publicar esse bendito resultado nessa semana. Mas mesmo assim estou confiante porém nem um pouco iludido

ELIEL FERNANDES DA SILVA

Eliel Fernandes da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 7 maio 2012 | 13:54

eles estão revendo a burrada que fizeram...um monte de questões erradas,com duas respostas certas,conteúdo que ñ estavam no edital.etc
no mínimo eles deveríam anular umas 6 questões desse prova..

JORGE SANTOS

Jorge Santos

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Segunda-Feira | 7 maio 2012 | 17:28

acho que dessa vez como uma formar de retalição eles vão deixar pra o fim do prazo, não tenho mais nenhuma esperança que sai mais essa semana nem na outra.

Camila Mendes

Camila Mendes

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 12 anos Segunda-Feira | 7 maio 2012 | 19:11

Bom meus amigos, verifiquei o tópico dos baicharéis e vi que um amigo de profissão recebeu um e-mail do CFC hoje, ressaltando que eles possuem 60 dias para divulgar, mas que estão se empenhando!
Se isso acalenta, só faltam 2 semanas, mas mesmo assim, o discurso mudou!
Triste isso...mas temos que aguardar, achei importante trazer essa notícia para vcs!
Boa noite à todos!

Rodrigo Marques

Rodrigo Marques

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 7 maio 2012 | 20:02

Fui nomeado no TJ dia 19. Entrei em parafuso por causa do CRC e só tinha 30 dias pra posse, mas acabaram aceitando que eu entregasse depois. Se tivesse que esperar sair esse resultado eu tava ferrado.

Página 53 de 58

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.