x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1.735

acessos 119.456

Exame de suficiência 2012.1 TECNICOS

Cicero Daneres Berneira

Cicero Daneres Berneira

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 15 maio 2012 | 13:26

Ontem liguei pro CFC e informaram que ocorreu um problema com a empresa que estava fazendo a correção e provavelmente a lista seja divulgada quase no fim do prazo. A moça que me atendeu disse muito dificil sair antes do dia 22. Provavelmente entre dia 22 e 25.

Vanessa Leal

Vanessa Leal

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 15 maio 2012 | 14:06

Pessoal Boa Tarde,

Acabei de ligar no CFC falei no departamento de exames com a atendente Rafaela que me garantiu com toda certeza a publicação amanhã no site.

Boa Sorte a todos.

Bj

jurandir silva

Jurandir Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 15 maio 2012 | 15:32

Caros Colegas, eis a resposta que obtive agora do CFC:


Prezado(a),

Informamos que provavelmente o resultado será publicado amanhã (16/05/2012) no Diário Oficial da União e no site do CFC.

Atenciosamente,


Departamento de Exames - DEPEX
Coordenadoria de Desenvolvimento Profissional
Conselho Federal de Contabilidade - CFC
http://www.cfc.org.br/

Jurandir Silva
Marcelo Augusto

Marcelo Augusto

Prata DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 16 maio 2012 | 08:23

Bom dia.

Enfim foi publicado o resultado. Mas infelizmente deixo registrada minha indignação com nossos órgãos reguladores (CFC/CRC's, pois os mesmo não tem a capacidade técnica de divulgarem os resultados em seus respectivos sites.

Fabiana Seára

Fabiana Seára

Prata DIVISÃO 3
há 12 anos Quarta-Feira | 16 maio 2012 | 08:58

Até que enfim!!!!!

Parabéns aos colegas que passaram e aos que anda aguardam os resultados com os recursos boa sorte a todos.

Fabiana Seára
Página 55 de 58

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.