x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1.735

acessos 119.456

Exame de suficiência 2012.1 TECNICOS

Mariane Martins

Mariane Martins

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 12 anos Quarta-Feira | 16 maio 2012 | 09:20

Eder não esta não.

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC), de acordo com
o disposto na Resolução CFC n.º 1.373/11, que Regulamenta o Exame de Suficiência como requisito para obtenção ou restabelecimento
de Registro Profissional em Conselho Regional de Contabilidade
(CRC), torna público o resultado das provas para Bacharel em Ciências Contábeis e Técnico em Contabilidade do 1º Exame de Suficiência de 2012, realizado no dia 25 de março de 2012. O Edital do
Exame de Suficiência que trata da abertura de inscrições e as normas
para a realização das provas foi publicado no DOU, Seção 3, Páginas
179 e 180 no dia 9 de janeiro de 2012. Conforme o edital supracitado,
o CFC informa que os recursos interpostos de questões integrantes
das provas encontram-se em fase de análise e, caso sejam julgados
procedentes, fica estabelecido que estas alterações serão retificadas no
Diário Oficial da União

Mariane Martins
Carlos Gilberto de Almeida

Carlos Gilberto de Almeida

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 16 maio 2012 | 09:20

Parabéns a todos os aprovados e boa sorte nas suas pretensões profissionais, continuarei aguardando o resultado dos recursos, fiz 23pontos, tenho fé em Deus que se não for dessa vez, será em outra oportunidade, pois somos brasileiros e não devemos desistir nunca.

Wiliam Rosendo

Wiliam Rosendo

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 16 maio 2012 | 10:14

Oi Josiane dos Santos, aqui o DOU:

www.in.gov.br

está em ordem alfabetica, de bacharel 1º e depois tecnicos. Boa sorte!

E aos que aguardam o recurso tenham fé pois bem sabemos o quanto coube, estamos todos atentos, tanto os aprovados qto os ainda não aprovados, força e fé!!!

"Todo joelho se dobre e toda língua proclame: Jesus Cristo é o Senhor!"
MITIE TANGODA HONDA

Mitie Tangoda Honda

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 16 maio 2012 | 10:33

Nossa q aflição, graças ao Bom Deus meu nome está na lista. A gente confere, mas nada melhor que a publicação oficial. Fiquei com 24 e com as 3 de português fui para 27. Chorei primeiro e estive junto de todos no fórum discutindo as questões. Com certeza algumas vão ser anuladas, não percam a esperança quem está por pouco. Hj é o meu aniversário e fiquei mais feliz ainda.

Carlos Gilberto de Almeida

Carlos Gilberto de Almeida

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 16 maio 2012 | 17:18

Caro Fabio, pelo edital o prazo final para o julgamento dos recursos se expira em 25/05/2012, ou seja 60 dias após a aplicação da prova, o jeito é esperarmos mais 09 dias, pois tb dependo da anulação de pelo menos 02 questões. Fé q va dar. Um abraço. Antes que eu me esqueça meus parabéns e muitas felicidades a colega Mitie pelo seu aniversário hoje.

EDINILSON ALVES MOREIRA

Edinilson Alves Moreira

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 16 maio 2012 | 20:01

Boa noite! e parabéns aos que passaram.

mesmo não tendo passado no exame, acabei de ver meu resultado e estou feliz. Acertei 24 questões e tenho certeza que vão cancelar pelo menos duas questões. A questão 26 tenho certeza de seu cancelamento, por não ter uma resposta correta. Vou aguardar com ansiedade a divulgação do julgamento dos recursos.

Abraço a todos!

MITIE TANGODA HONDA

Mitie Tangoda Honda

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 16 maio 2012 | 21:23

Obrigada Everardo e Carlos Gilberto já comemoramos a dupla aquisição, mais um ano de vida e experiência (incluindo esta espera..)e mais uma luta vencida. Tem muito ainda por vir, isto aqui é só o início. Colegas q estão esperando até duas questões, fiquem firmes porque com certeza devem anular pelo menos duas.

Carlos Gilberto de Almeida

Carlos Gilberto de Almeida

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Quinta-Feira | 17 maio 2012 | 09:23

Caros Colegas, consta do site do CFC, que a análise dos recursos serão divulgados no dia 24/05/2012,ou seja daqui há uma semana, via sistema de inscrição. Tb acredito que pelo menos 02 questões serão anuladas, mas estou torcendo para q anulem até quatro questões.Boa sorte a todos. Seria interessante que quem tiver o recurso deferido possa postar neste Fórum.

Página 56 de 58

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.