x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1.735

acessos 119.456

Exame de suficiência 2012.1 TECNICOS

LARISSA

Larissa

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 26 março 2012 | 17:02

Kennedy segue o gabarito da planilha, muda pouco se comparado ao nosso.

D
D
A
C
A
B
C
B
C
B
A
C
C
A
A
D
C
C
B
B
C
D
B
D
B
C
A
D
C
D
B
D
A
D
D
D
A
C
D
A
C
D
A
D
D
D
B
B
D
C

Monica Lea Rocha

Monica Lea Rocha

Prata DIVISÃO 1, Estagiário(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 26 março 2012 | 17:05

Ola, voces perceberam algumas questoes tinham opçoes em negritos e outras nao? na mesm questao, tipo se tivesse marcada?

Sera que isso da pra entrar com recurso

ROGÉRIO MACEDO CAIRES

Rogério Macedo Caires

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 26 março 2012 | 17:09

Não consigo nem mais trabalhar de tanto aperto no coração.

O bom é que a minha média está na casa dos 30 acertos, vamos torcer para que não fuja muito disso o resultado final.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Segunda-Feira | 26 março 2012 | 17:17

Boa tarde futuros colegas de profissão. Quanto a planilha, vcs podem alterar o gabarito extraoficial. Esperamos que tenha contribuído. Obrigado

Rafael Pegorini

Rafael Pegorini

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 12 anos Segunda-Feira | 26 março 2012 | 17:18

Boa tarde colegas.

Alguém poderia me explicar como chegaram na resposta C da questão 50?

Eu, minha esposa, que tb fez a prova e colocou a mesma resposta e mais 2 colegas meus que leram e tb acharam que a resposta correta é a letra D.

Fico no aguardo.

Gustavo Pedroso

Gustavo Pedroso

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar
há 12 anos Segunda-Feira | 26 março 2012 | 17:24

Rafael a resposta correta da 50 acredito ser a D sim, ela ficou marcada como C devido o mesmo numero de pessoas marcarem C e D, e por ser média automática de planilha ela marcou C por vir antes do D.

Fernanda Carvalho Menezes

Fernanda Carvalho Menezes

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 26 março 2012 | 17:26

Olá Rafael Pegorini...
Eu também encontrei a resposta D...
Pois, na alternativa D diz que 'o texto relata um fato verídico, vivido pelo narrador.'
Mas em momento algum, no referido texto, consta que o fato verídico foi vivido pelo narrador. Portanto, creio que seja a resposta D, pois está pedindo a resposta INCORRETA.

Já a alternativa C, diz que 'o texto reflete alguns dos entraves da burocracia'.
Creio que essa alternativa esteja CORRETA, e não INCORRETA, pois, no meu ponto de vista, o texto reflete sim alguns dos entraves da burocracia...

Espero ter ajudado, e se alguém tiver mais alguma colocação a fazer sobre essa questão, fico no aguardo e agradeço desde já.

ROGÉRIO MACEDO CAIRES

Rogério Macedo Caires

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 26 março 2012 | 17:39

Fernanda Carvalho Menezes,

Foi essa a conclusão que tive pois no texto em nenhum momento consta que o fato verídico foi vivido pelo narrador e por isso assinalei a questão D como a INCORRETA.

Ricardo Barreiro

Ricardo Barreiro

Bronze DIVISÃO 4, Gerente Controladoria
há 12 anos Segunda-Feira | 26 março 2012 | 17:40

vê bem se vc escolheu o gabarito do tecnico e não o de bacharel...

Eu fiz isso... quase morri, quando achei que tinha acertado 14...

Depois vi que peguei o gabarito errado!...rs

29, ufa!

Gustavo Pedroso

Gustavo Pedroso

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar
há 12 anos Segunda-Feira | 26 março 2012 | 17:41

To achando que essas respostas do ECART esta muito parecidas com as que foram feitas no site, para não dizer que foi a mesma inclusive com o erro da 50 que foi discutido.

Ana Graziella

Ana Graziella

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 26 março 2012 | 17:42

Monica,m eu percebí que uma das questões estava com 3 respostas em negrito e a resposta certa , estava mais clara ... não lembro agora qual foi

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Segunda-Feira | 26 março 2012 | 18:15

Pessoal, esse gabarito disponibilizado pela ECART é apenas uma contribuição que a nossa empresa resolvei oferecer. Ele não é nada definitivo, muito menos oficial. Serve apenas de consulta e para uso da planilha. Nada impede que vocês modifiquem os gabaritos no decorrer das discussões. É tanto que disponibilizamos a possibilidade de vocês alterarem o gabarito extraoficial.

Nossa equipe analisou rapidamente as questões propostas para Técnico, como também para Bacharel. Isso não significa dizer que estamos corretos. Esperamos que entendam que nosso gabarito é extraoficial e foi elaborado (algumas questões) por profissionais da área contábil e não por professores.

Um abraço a todos e esperamos ter contribuído.

JESSICA ANDRESSA DOS REIS

Jessica Andressa dos Reis

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 26 março 2012 | 18:36

Oi!!!
Vi que vcs comentaram em recorrer para anular questoes, gostaria de saber sobre a questão abaixo, vcs tb concordam comigo e meu resultado, segue:
Questão 26:
Marquei letra "B" os valores R$ 12,47 e R$ 5,79 estão corretos, mas o valor R$ 9,78 deveria ser R$ 9,88.

Resolução:
Produto A: 136hx22,00p/h= 2.992,00/240= 12,47
Produto B: 237hx22,00p/h= 5.214,00/900= 5,79
Produto C: 176hx22,00p/h= 3.872,00/392= 9,88e a opção era 9,78
Gostaria de saber se alguem mais viu esse erro, e se a resolução desta questão foi diferente.
Obrigada.

Página 9 de 58

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.