x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 2

acessos 723

Grupo de pesquisa

Marcos Vinicius Araujo Moura Silva

Marcos Vinicius Araujo Moura Silva

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 10 abril 2012 | 09:11

Bom dia a todos,

Tenho a vontade de iniciar um grupo de pesquisa contábil, com o intuito de crescer o nosso conhecimento, bem como, desenvolver artigos, textos, apostilas para publicações. Sabemos que a maioria de nos trabalham e por consequência o tempo disponível é restrito, justamente por isso, que penso que no inicio teremos uma grande dificuldade de iniciar o desenvolvimento de qualquer tema que seja.

Gostaria de saber se existem interessados de encarar tal desafio, caso sim, deixe seu post aqui na sala e mandem um MP para começamos a debater acerca do assunto.

At.
Marcos Vinicius

ADEMAR MARCOS RIBEIRO DE ANDRADE

Ademar Marcos Ribeiro de Andrade

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 10 abril 2012 | 09:51

Eu sou a favor dessa busca pelo conhecimento, pois, hoje em dias as mudanças acontecem em um número gigantesco, e nem sempre acompanhamos tudo como deveríamos acompanhar, justamente por esse tempo "corrido" dos escritórios.
Eu, alguns dias atrás estava pensando em realizar um trabalho com o os seguintes temas: - A verdadeira tributação das empresas do Terceiro Setor ou - Qual o verdadeiro impacto do MEI na economia brasileira (ou determinada cidade).

Ademar Marcos
Contador - RJ/BA

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.