x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 7

acessos 6.223

exame de suficiencia 2012 CFC

WELLINGTON NUNES DA SILVA

Wellington Nunes da Silva

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 30 maio 2012 | 11:21

pessoal. bom dia,

estou estudando para o segundo exame do CFC de 2012, a qual ainda nao sei quando sairá.

criei este topico para trocarmos sugestões, apostilas entre outros, a fim de aprimorarmos os nossos estudos e ficarmos atentos a data do exame.

desde já me disponho a informar livros e fornecer apostila DA INTERNET, e espero que quem tiver apostilas atualizadas, livros escaneados, que as forneça; outra noticia importante, quem tiver, seria informar quando sairá a prova 2º exame de 2012.

Às vezes, melhor é fazer valer o seu direito, e não dizer tudo que pensa, se àquele que ouve, sequer se dá ao direito de pensar.

Wellington Nunes da Silva ®
MAYARA OLIVEIRA

Mayara Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 30 maio 2012 | 13:31

Segue o link do tópico com a mesma finalidade...

www.contabeis.com.br

Boa sorte nos estudos!

Mayara Bezerra de Oliveira

"Os clientes são a razão de ser da empresa! O grande mérito de um bom empreendedor é perceber essa relação e direcionar todas as suas atividades na busca do atendimento e satisfação dos clientes."
WELLINGTON NUNES DA SILVA

Wellington Nunes da Silva

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 30 maio 2012 | 13:33

só encontrei para o 1º exame; este é especifico para o 2º...

Se puder informar qual topico, agradeço

Às vezes, melhor é fazer valer o seu direito, e não dizer tudo que pensa, se àquele que ouve, sequer se dá ao direito de pensar.

Wellington Nunes da Silva ®
WELLINGTON NUNES DA SILVA

Wellington Nunes da Silva

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 30 maio 2012 | 13:39