x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 5

acessos 943

Levantamento de dados para gerar a folha de pgmt.

DEISE S GASPARINI

Deise s Gasparini

Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 30 maio 2012 | 22:23

Olá Amigos, boa noite;
Estou desenvolvendo um trabalho na faculdade e preciso muito da ajuda de vocês.
O assunto é : Como o escritório de Contabilidade levanta os dados e monta a folha de pagamento.
por isso peço que se alguém tiver qualquer artigo, livro, link qualquer coisa relacionada ao assunto por favo me ajude, preciso apresentar esse trabalho no dia 11/06 e até agora não consegui nada.

Deise Gasparini.
Paulo

Paulo

Ouro DIVISÃO 1, Sócio(a) Comercial
há 12 anos Quinta-Feira | 31 maio 2012 | 00:25

Acho que vai ser complicado achar trabalhos acadêmicos sobre o tema... acho que seria mais interessante você partir para pesquisas qualitativas com escritórios...

Marcos Vinicius Araujo Moura Silva

Marcos Vinicius Araujo Moura Silva

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 1 junho 2012 | 08:40

Prezada Deise,

As rotinas relacionadas a um D.P. são basicamente o que determina a CLT e as CCT´s (convenções coletivas de trabalho). Caso o seu trabalho seja uma visão global utiliza como base a CLT, mais caso você deseja especificar uma determinada categoria além da CLT também deve observar o CCT.

Caso você encontre algum texte academico creio que seja apenas em monografias, artigos cientificos ou similares, mais não custa perdem um tempinho na internet fazendo tal busca. Segue uma dica de tal tipo de documento link.

At.
Marcos Vinicius

DEISE S GASPARINI

Deise s Gasparini

Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2012 | 08:51

Obrigado Marcos Vinicius e a todos que tentaram me ajudar, graças a Deus consegui entregar a tempo o meu tcc. Descupe a demora para responder é que eu estava mesmo muito envolvida com o tema.

Deise Gasparini.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.