x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 0

acessos 1.015

Pesquisa: ética dos contabilistas

Luciano dos Santos Clemente

Luciano dos Santos Clemente

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Custos
há 12 anos Sexta-Feira | 8 junho 2012 | 17:45

Prezado Colega,
Sou mestrando do curso “Mestrado Profissional em Controladoria Empresarial” da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) e estou na fase de coleta de dados da minha dissertação, que possui por objetivo investigar os fatores que influenciam o processo de tomada de decisão ético dos profissionais que atuam na área financeira.
Nesse sentido, peço o seu auxílio respondendo a um questionário, cujo tempo de resposta de aproximadamente 15 minutos e que é composto por 40 questões de múltipla escolha. Saliento que esse questionário não identifica o respondente.
As respostas a esse questionário serão analisas por mim, sob a orientação da Dra. Maria Thereza Pompa Antunes, coordenadora e professora do Programa de Pós Graduação em Ciências Contábeis da Universidade Presbiteriana Mackenzie e em caráter confidencial e utilizadas somente com o propósito de pesquisa. A identidade do respondente não será revelada.

O questionário estará disponível para resposta até o dia 14/06/2012 no seguinte endereço:
https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dHFUVEJRSU5MYXlhNXZMbmgzOVFmMlE6MQ#gid=0

Antecipadamente, agradeço a sua colaboração.

Luciano dos S. Clemente
E-mail: @Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.