x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 15

acessos 2.904

Adriana

Adriana

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Sábado | 9 junho 2012 | 11:40


Olá, eu sou formada em analise de sistemas em 2011, estou em uma area que não me identifico em nada, fui tentando através dos estagios mas em vão, desde que fui fazer vestibular fiquei em duvida entre contabeis e TI... E agora percebi que deveria ter escolhido Contabeis. Trabalhei em um estagio de notas fiscais eletronicas, conheci um pouco de speed e faturamento. So que tive filho e não tenho condição no momento de escolher uma faculdade presencial! Gostaria de saber a opnião de vocês que já estão na area e ja fizeram suas faculdades em me indicarem uma boa faculdade EAD... Pesquisei e achei a COC e a UNIP também vi uns comentarios sobre UNIOPAR...
Vocês acham que tenho condições de entrar na área sem experiencia ou com experiencia minima que tenho em faturamento e speed?? Tenho que fazer um curso de contabilidade sabe tipo aqueles do SENAI ou SENAC para aprender melhor???
Conto com a ajuda de vocês para me direcionar eu agora sei onde quero trabalhar mas não sei por onde começar pretendo iniciar na faculdade EAD ainda no próximo semestre!!!



Washington Luiz Ramos Cruz

Washington Luiz Ramos Cruz

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 9 junho 2012 | 12:06

Bom dia!

Adriana, à área contábil tem exigido muito conhecimento, pois a contabilidade vem passando por transformações em nível internacional, o bom para você é fazer cursos nas diversas áreas da contabilidade.
E seria ótimo começa a fazer a graduação em contabilidade.

Abraços Washington

Washington Luiz Ramos Cruz
http://mw-contabilidade.negociol.com/
email:[email protected]
Jesus Cristo é o único salvador.
Josiane Schneider

Josiane Schneider

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 13 junho 2012 | 15:31

Adriana,