x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 2

acessos 805

Plano de negocio

Leiliane Gusmao

Leiliane Gusmao

Iniciante DIVISÃO 3, Gerente Administrativo Financeiro
há 12 anos Terça-Feira | 26 junho 2012 | 14:05

Pessoal, tenho um plano de negocio para apresentação na faculdade, mas até agora não tenho nenhuma ideia de como fazer está apresentação, o plano de negocio já está concluído, mas o slide para apresentação nem sonha...Alguem ai pode me dar umas dicas para esta apresentação?

Att.

Leiliane

RAFAEL PEREIRA REGALO

Rafael Pereira Regalo

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 12 anos Terça-Feira | 26 junho 2012 | 15:09

Leiliane, boa tarde.
No final do ano passado apresentei meu TCC, na época o meu orientador mandou que fizesse mais ou menos 15 slides, abordando os seguintes tópicos: introdução, contextualização da empresa (missão , visão e valores), estrutura legal, plano de operações, análise de cenários, análise swot, estratégias de marketing, DRE, fluxo de caixa, payback e conclusão. Esses eram os títulos com alguns comentários nos slides, onde nós tínhamos que desenvolver os assuntos apresentando-os para banca. Mas mesmo assim acho que seu orientador também poderá te ajudar. Desde já desejo boa sorte no plano de negócios.

Rafael Regalo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.