x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 3

acessos 858

Trabalho de Pesquisa

RAFAEL PEREIRA REGALO

Rafael Pereira Regalo

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 12 anos Terça-Feira | 26 junho 2012 | 14:47

Boa tarde.
Preciso fazer um trabalho de avaliação econômica de projetos, para isso gostaria de saber se aguém podeira me fornecer algum artigo ou trabalho sobre o assunto, a unica exigência é que o mesmo fosse do estado de Minas Gerais (MG), pois os trbalahos foram divididos por estado. Ressalto que não copiarei o trabalho de ninguém, somente farei avaliações dos assuntos relacionados ao assunto da matéria. Obrigado

Rafael Regalo
Josiane Schneider

Josiane Schneider

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 27 junho 2012 | 15:35

Rafael,

Infelizmente não tenho nenhum trabalho nessa área. Mas no link abaixo, em pesquisa, você encontra uma relação de periodicos nacionais, onde tem vários artigos publicados, onde deve encontar algo sobre o assunto. Esse caminho tem me ajudado bastante quando preciso de artigos.

http://www.ccje.ufes.br/dcc/

samanta saraiva zanella

Samanta Saraiva Zanella

Iniciante DIVISÃO 2, Assessor(a) Financeiro
há 12 anos Segunda-Feira | 30 julho 2012 | 13:52

ola!

gostaria de ver se alguem me sugere algo beeeem interessante para fazer de TCC. encerro minha faculdade e preciso fazer a monografia, porem estou pensando em fazer de um assunto muitissimo bom.
a area é tributario e queria fazer de algo bem novo, e bem interessante.

alguem me sugere algo?
agradeço um monte desde já.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.