x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 3

acessos 2.046

Exame de suficiência - apostilas

Adriano da Rocha

Adriano da Rocha

Iniciante DIVISÃO 5, Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 11 julho 2012 | 00:39

Bom pessoal, vou fazer o exame de sufuciencia e estou com pouco material de estudos, se alguem quiser me ajudar e mandar alguma apostila de:

contabilidade ceral, contabilidade de custos, direito do trabalho, contabilidade comercial, auditoria.

ficarei muito agradecido se alguem me ajudar.
é só envia para o e-mail : @Oculto

agradeço desde de já.

Marcos Vinicius Araujo Moura Silva

Marcos Vinicius Araujo Moura Silva

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 11 julho 2012 | 09:08

Prezado Adriano,

De acordo com as normas do site é proibido solicitação de pedido de material por e-mail. Tais solicitações você deve fazê-las e aguarde que alguém que possa lhe ajudar responder o tópico anexando tais arquivos.

At.
Marcos Vinicius

Plácido Filho

Plácido Filho

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 11 julho 2012 | 09:25

Bom dia Adriano

Na Livraria Saraiva está sendo vendido uma coleção de livros específicos pra o exame, sei que não é o ideal gastar mais dinheiro, só que o conteúdo é mais confiável e atualizado do que apostilas pela internet.

Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima. (Siddhartha Gautama )
Plácido Filho

Plácido Filho

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 23 julho 2012 | 15:24

Jackson,

por favor disponibilize aqui no fórum, seria de grande ajuda.

Obrigadop.

Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima. (Siddhartha Gautama )

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.