x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 3

acessos 838

NATHALIA DUARTE TORRES

Nathalia Duarte Torres

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 12 anos Terça-Feira | 24 julho 2012 | 15:31

Gostaria de me candidatar a vagas de estágio não remunerado, para que eu possa aprimorar meu conhecimentos, fazendo com que assim tenha experiencias mais ampla dentro da minha área.
Tenho disponivel o turno da tarde.

Gostaria de fazer estágio não remunerado para aprimorar meu conhecimentos na área. Tenho o turno da tarde disponível.
Gleison Rodrigues

Gleison Rodrigues

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 26 julho 2012 | 13:17

Nathalia

como não informou a área que deseja estagio, acredito que seja para contabilidade geral. Procure um escritório de contabilidade e converse com o responsável para que você possa estagiar e obter aprendizado embora algumas empresas não aprovem esse tipo de ação, procure também em alguns site de empresas tipo BRF, cooperativas até mesmo no site do CRC pode encontrar alguma coisa.

espero ter ajudado.

Atenciosamente
Gleison Rodrigues
‘Fica Sempre um pouco de perfume
nas mãos que oferecem flores’


Plácido Filho

Plácido Filho

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 09:32

o CIEE é o melhor pra conseguir estágios, caso sua cidade tenha procure-os.

Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima. (Siddhartha Gautama )

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.