x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 2

acessos 764

Projeto de Conclusao de Curso

samanta saraiva zanella

Samanta Saraiva Zanella

Iniciante DIVISÃO 2, Assessor(a) Financeiro
há 12 anos Segunda-Feira | 30 julho 2012 | 13:54

ola!

gostaria de ver se alguem me sugere algo beeeem interessante para fazer de TCC. encerro minha faculdade e preciso fazer a monografia, porem estou pensando em fazer de um assunto muitissimo bom.
a area é tributario e queria fazer de algo bem novo, e bem interessante.

alguem me sugere algo?
agradeço um monte desde já.

Plácido Filho

Plácido Filho

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 31 julho 2012 | 17:30

Primeiramente em qual das áreas de contabilidade você se identifica mais? esse é o primeiro passo, não adianta procurar um tema "fácil" pois se você não gostar não adiantará, no meu caso eu vou fazer unido duas coisas que gosto de estudar, Auditoria com Departamento Pessoal, fazendo uma abordagem da "Importância da Auditoria de Pessoal em Órgão Públicos a Fim de Evitar Funcionários Fantasmas", falta melhorar o título, mais o esquema é basicamente esse.

Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima. (Siddhartha Gautama )

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.