x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 7

acessos 24.238

Livro de custos

Ros-Mari

Ros-mari

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 12 anos Quinta-Feira | 9 agosto 2012 | 15:10

Boa tarde..

Alguem sabe de algum site onde possa baixar o livro de Eliseu Martins 10° edição contabilidade de custos ...pq já tentei e só consegui o de exercicio e preciso o livro ou se alguem tiver em pdf e puder me enviar agradeço.

Ros-mari

Plácido Filho

Plácido Filho

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 10 agosto 2012 | 13:44

Dificilmente você conseguirá livros de contabilidade em pdf. Agora apostilas são mais fáceis. aqui no fórum existem arquivos disponibilizados sobre custos. é só fazer uma pesquisa.

Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima. (Siddhartha Gautama )
Wesley Tadeu Souza

Wesley Tadeu Souza

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 13 agosto 2012 | 16:47

Olá Ros-mari,
O livro que eu tenho em pdf do Eliseu Martins 10º edição é o manual do professor com todas as respostas detalhadas tanto do livro de texto e do livro de exercicio serve?

At,

Wesley T Souza

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 12 anos Terça-Feira | 14 agosto 2012 | 13:40

Boa tarde

O arquivo foi deletado por desrespeitar a regra de direitos autorais.

O usuário que deliberadamente distribuir a matéria de autoria de terceiros estará infringindo os direitos do autor; por causa disto o Fórum Contábeis condena a divulgação ou propagação deste conteúdo, mesmo que seja diretamente ao e-mail da pessoa que se encontrar em dúvidas, visto que este portal é destinado predominantemente à troca de experiências, e jamais à facilitação de distribuição gratuita de matéria paga, também em respeito aos direitos autorais.

O tópico será trancado.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.