x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 4

acessos 3.165

Tecnólogo em RH

THIAGO

Thiago

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Recursos Humanos
há 11 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2012 | 09:52

Bom dia Margareth.

Eu sou formado em T. RH, foi bom, mas se você quer trabalhar na área de dpto pessoal eu te aconselharia a fazer cursos voltados ao DP, no Senac tem ótimos cursos.
No curso de Tecnólogo eles abrangem muita coisa e vc não aprende quase nada em DP, pq tudo é muito por cima e que na pratica é muito diferente. Acho mais viável fazer cursos por fora voltado para a área e você ir pegando o processo de DP na empresa mesmo.
Depois que você tiver dentro da área e ja sabendo trabalhar eu acho legal fazer o curso de Tec RH, para você ter o conhecimento do RH em Geral...

Boa sorte.

Plácido Filho

Plácido Filho

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2012 | 11:47

Margarete,

Os trabalhos de DP não precisam de diplomação Técnica ou Superior.

Agora estudar as rotinas, as legislações e fazer cursos de atualização é a recomendação que deixo pra quem tá iniciando.

Sds,

Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima. (Siddhartha Gautama )

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.