x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 572

acessos 72.333

*Gabarito 2º exame suficiência 2012 - Técnico*

JORGE SANTOS

Jorge Santos

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 11 anos Quinta-Feira | 4 outubro 2012 | 17:58

mas alguem sabe quando sai a lista de aprovados? sera que sai amanha? acertei 26 mas to na duvida pode ser que na hora de marcar tenha marcado outra, isso é que mata ja durmo e acordo pensando nisso.

Paulo  Menezes

Paulo Menezes

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 5 outubro 2012 | 11:05

fabrício, enunciado de 2011 após análise dos recursos:
conselho federal de contabilidade
retificação

o cfc informa a anulação das questões n.º 14 e 18 da prova para
técnico em contabilidade, em virtude da análise dos recursos
das questões objetivas.
conforme o edital supracitado, por força de recursos
julgados procedentes, de questões integrantes das provas,
fica estabelecido que estas alterações valerão ponto
respectivamente para todos os candidatos, independentemente
de terem recorrido.

fabrício, só não fala se quem acertou ganha ponto de novo, mas fala que vale para todos!! eu particularmente acho que só pontua quem errou!!

JORGE SANTOS

Jorge Santos

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 11 anos Terça-Feira | 9 outubro 2012 | 11:39

Adriana, entro todo dia no diario oficial da união e no site do CFC e nada.
Já estou ficando pirado, o CFC gosta de masacrar. Sabemos que eles estão no Prazo, mas não ha motivo para demorarem tanto.

Jordani Santos

Jordani Santos

Bronze DIVISÃO 4, Designer Gráfico
há 11 anos Terça-Feira | 9 outubro 2012 | 15:31

Alguém liga p FBC em Brasília. Moro na Paraíba, liguei p/ CRC daqui e mandaram ligar direto p/ Brasília que talvez eles passariam alguma informação sobre o resultado. Estou no trabalho q daqui não liga.

Telefone: Oculto (FBC Brasília)

ADRIANO RIBEIRO

Adriano Ribeiro

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 9 outubro 2012 | 15:36

Pessoa é bom segurar a expectativa!
Tratando-se do CFC com certeza seguindo a linha o ultimo exame,as anulações foram decepcionantes!Eu fiz 31 pontos mas no último fiquei por uma!Se não for dessa vez com certeza será em março!Hj eu fiz a prova e não dependo das anulações!

Somos capazes!

Dante Roberto Krieger Girotto

Dante Roberto Krieger Girotto

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 9 outubro 2012 | 16:50

Jordani.

Já liguei lá no CFC, tentei conseguir informações sobre o gabarito oficial e a relação de aprovados, sem sucesso...

O atendente fala que os candidatos devem acompanhar os prazos do edital...

Acertei 26 questões, mas estou recioso, pois ainda pode haver mudanças no gabarito...

É uma verdadeira tortura psicológica...

JORGE SANTOS

Jorge Santos

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 11 anos Terça-Feira | 9 outubro 2012 | 17:41

Dante, tambem estou na mesma situação que vc fiz 26 estou ansioso demais, mas tenho certeza que pelo menos uma questão sera anulada duas sera muito dificil mas não é impossivel, acho que o gabarito preliminar que foi disponibilizado dia 26/09/2012, não sofrera mais alteração, então que acertou 26 passou, ficamos no aguardo das anulações de questão que será pelo mesnos uma ficaremos com 27 pontos isso é o que espero.

JORGE SANTOS

Jorge Santos

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 11 anos Terça-Feira | 9 outubro 2012 | 17:47

pq falo isso, comparado com a 1º edição de 2012, houve a disponibilização do gabarito preliminar no dia siguinte a aplicação da prova, no mesmo dia no fim da tarde eles retificaram as questoes de portugues, nessa eles não iam cometer o mesmo erro creio eu, por isso acho que é so esperar a lista de aprovados.

Adriana Balabenute

Adriana Balabenute

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 15 outubro 2012 | 12:17

Oi, Dante

Acho que ta td mundo esperando a resposta do CFC, eles tem que liberar o resultado após os recursos, ai sim pode se considerar oficial.
Eu estou entrando todos os dias para olhar, esta demorar é uma tortura.

Dante Roberto Krieger Girotto

Dante Roberto Krieger Girotto

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 15 outubro 2012 | 12:28

Bom dia Juscelino!

Sim eu sei, é que estou tranquilo por saber que não há mais possiblidade de alterações de respostas, ficando assim somente possíveis anulações conforme recursos. Sendo assim meu resultado de acerto não sofrerá perdas.
Acertei 26 questões, se houver alguma anulação, ganho como acerto ou permaneço com as mesmas 26.

No exame anterior, as três respostas de português (48, 49 e 50), sofreram alterações. Certamente deve ter influenciado no resultado de muitos candidatos.



demison de sousa alves

Demison de Sousa Alves

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 15 outubro 2012 | 15:11

Esse foi minha situação na última edição colega Dante, acertei duas de português e depois que retificaram perdi essas duas e fiquei no final só com pontuação final de 23 mais dessa vez estou confiante já que acertei 27 sem contar com as possiveis anulações.

JORGE SANTOS

Jorge Santos

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 11 anos Segunda-Feira | 15 outubro 2012 | 17:49

Colega Dante, minha situação é igual a sua, tambem fiz 26,com certeza esse gabarito não sofre alterações,quando sair os resultados dos recursos, o gabarito definitivo esse sim altera mas não interfere mais em quem acertou 26 por esse gabarito disponivel, mas so vou sussegar quando ele emitirem a lista de aprovados e eu ver o meu nome lá.

JORGE SANTOS

Jorge Santos

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 11 anos Segunda-Feira | 15 outubro 2012 | 17:51

Agora entro todo dia, tanto no diario oficial quanto no site do CFC e nada, sera que ainda sai essa semana ou vamos ter que esperar por mais 40 dias.

Página 17 de 20

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.