x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 572

acessos 72.333

*Gabarito 2º exame suficiência 2012 - Técnico*

janaina brandao

Janaina Brandao

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 26 setembro 2012 | 14:13

Boa tarde!

HD entendi sim o que esta dizendo e espero que você também não ache que foi para você o que disse...
Falei aquelas coisas apenas para uma pessoa que fica criticando os gabaritos postados dizendo que temos que esperar o oficial... resumindo que não da para confiar nos extra oficiais... por isso acabei manifestando parte da minha opinião, já que aqui estamos tentando chegar nas respostas certas...

JESSICA ANDRESSA DOS REIS

Jessica Andressa dos Reis

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 26 setembro 2012 | 14:25

Boa Tarde!!!

Entrei somente hj.
Abaixo o meu gabarito da prova, mas acho que fui muito mal, ao contrario da ultima (começo do ano) que achei que fui bem e só acertei 22.

1 A
2 B
3 B
4 D
5 D
6 B
7 A
8 B
9 C
10 C
11 D
12 B
13 A
14 A
15 C
16 D
17 A
18 A
19 A
20 B
21 C
22 D
23 B
24 C
25 A
26 A
27 D
28 A
29 A
30 A
31 A
32 D
33 C
34 B
35 B
36 C
37 D
38 A
39 C
40 C
41 C
42 B
43 B
44 B
45 C
46 B
47 C
48 B
49 A
50 D

demison de sousa alves

Demison de Sousa Alves

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 26 setembro 2012 | 14:55

Olá amigos, se servir de consolo, estava fazendo uma análise sobre os gabaritos das outras edições e no edital fala que até 20 dias mais nas outras edições saiu com 10 dias, então imagino que dessa vez não vai ser diferente, até pq percebi que hoje no site do CFC já ouve uma atualização em relação ao exame, tenham um pouco de paciência que já que sai e boa sorte a todos.

janaina brandao

Janaina Brandao

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 26 setembro 2012 | 18:07

Boa tarde a todos!

Muito obrigada para os que confiaram nas minhas respostas...
Do meu gabarito para o OFICIAl teve apenas uma com resposta diferente que foi a 3.
Espero que tenham passado...
Boa sorte a todos...

A meu namorado passou com mais de 80% de acerto!
Estou muito feliz!

Quem não passou não se preocupe...na proxima passa!
E se quiser posso dar dicas de estudo, da maneira que fizemos para estudar neste semestre...e não se preocupe é de graça! rs

Giza vizzotto

Giza Vizzotto

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 11 anos Quarta-Feira | 26 setembro 2012 | 19:20

valeu consegui tbm,,,,,, valeu mesmo janaina e marcio!!!!!

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier
José Arnaldo Tsujita

José Arnaldo Tsujita

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 11 anos Quarta-Feira | 26 setembro 2012 | 20:06

Parabéns a todos desse forum, fiz minha inscrição agora para parabenizar !!! Visto o período reduzido em que o CRC divulgou o gabarito e sendo este um dos únicos pontos de discussão séria e periódica do assunto, considero ter sido um dos fatores para a redução do período pelo CFC.

Giza vizzotto

Giza Vizzotto

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 11 anos Quarta-Feira | 26 setembro 2012 | 21:05

Gente eu fiz exatamente 25, então não sei se comemoro ou choro,,,,,,, pq se houver anulação de alguma questão???? se for as que pra mim foi as que acertei????? aiaiaiai SOCORRO!!!!!! kkkkkk de ansiosa passei a uma pessoa que da risada sem parar não se de nervosa ou de felicidade!!!! mas a principio passei!!!!!

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier
Jordani Santos

Jordani Santos

Bronze DIVISÃO 4, Designer Gráfico
há 11 anos Quarta-Feira | 26 setembro 2012 | 21:07

Fiquei por 1 questão. Me ajudem na questão 3 e 48 que eu contava como certas. Me ajudem no recurso.

Parabéns a todos q passaram.

E pra minha esposa precisamos de recurso p/ 3, 48, 49 e 50 que deu diferente do gabarito extra oficial aqui do fórum.

Giza vizzotto

Giza Vizzotto

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 11 anos Quarta-Feira | 26 setembro 2012 | 21:57

(7. DOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO, CLASSIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DO EXAME

7.2. Cada questão terá o valor de 1 (um) ponto e o cálculo da nota na prova objetiva será igual à soma algébrica do ponto obtido com cada questão correta.
7.3. Será considerado aprovado o examinado que acertar, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) do total das questões, ou seja, 25 (vinte e cinco) pontos.
7.4. Em hipótese nenhuma, devido à anulação de qualquer questão, a prova deixará de valer em sua totalidade 50 pontos.
7.5. Será reprovado nas provas objetivas o examinado que obtiver nota inferior a 50% (cinquenta por cento), ou seja, nota inferior a 25 (vinte e cinco) pontos.)
Pois bem é isso que esta no edital, entáo PASSEI!!!!!! kkkkkkkk

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier
Giza vizzotto

Giza Vizzotto

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 11 anos Quarta-Feira | 26 setembro 2012 | 22:15

Leniro Antonio Perretto eu tambem, mas como ja falei com pessoas q aconteceu o mesmo, masndaram eu olhar no edital e me tranquilizar, ate postei ai a cima o trecho do edital, vamos ter fe isso sim!!!!

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier
Giza vizzotto

Giza Vizzotto

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 11 anos Quarta-Feira | 26 setembro 2012 | 22:59

Leniro Antonio Perretto
felicidades pelo niver e tenha a aprovação como presente!!!! como dizem aqui no sul "Não ta morto quem peleia".

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier
Jordani Santos

Jordani Santos

Bronze DIVISÃO 4, Designer Gráfico
há 11 anos Quarta-Feira | 26 setembro 2012 | 23:19

De acordo com a dica do amigo Gilberto na questão 32, ítem II, onde fala que somente a lei complementar pode definir o fato gerador, base de cálculo e o contribuinte de um tributo.

O IPVA é um tributo q não se aplica a essa regra.

Vamos desenvolver esse recurso.

Página 7 de 20

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.