x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 10

acessos 1.272

Mercado de trabalho na área do Dpt pessoal

jonatas c. de oliveira

Jonatas C. de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Domingo | 21 outubro 2012 | 19:09

Oi, boa noite a todos, sou profissional da área contábil mais precisamente do setor contábil, e a minha pergunta é, seria um bom negocio fazer uma transição do setor contábil para o setor pessoal? falo em questões de mercado de trabalho, sabendo da grande ascensão dos tecnólogos em RH.
gostaria de saber qual a posição de vocês com respeito área de DP?

anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Domingo | 21 outubro 2012 | 21:38

Boa noite Jonatas
Eu acho que tudo que te realiza profissionalmente vale á pena vc investir á contabilidade está ligada ao DP e vice versa te aconselho á proseguir com sua idéia.
Att,,

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)
Fabio Roberto Ferreira de Noronha

Fabio Roberto Ferreira de Noronha

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 22 outubro 2012 | 08:48

Amigo para ser sincero depende muito,
Vc é formado ou esta cursando??
Tem alguma experiencia com DP (não é uma area facil, apensar dos setores se casarem, juntamente com o financeiro são areas totalmente distintas)
Porem se conseguir agregar os dois, dai é outra coisa

Helen Brancaglion

Helen Brancaglion

Prata DIVISÃO 3, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 11 anos Segunda-Feira | 22 outubro 2012 | 10:00

Eu também tenho a mesma duvida, estava fazendo contábeis e comecei a trabalhar em um escritório no setor de DP, me realizei nesse setor e tranquei a faculdade, seria melhor terminar ou vale a pena se especializar somente em DP? estava pensando em fazer gestão em RH, ou algo assim...to meio perdida rs

Quero focar somente nessa area, o que sugerem?

Plácido Filho

Plácido Filho