x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1

acessos 743

Isaac Cavalcante Castelo Branco Camurça

Isaac Cavalcante Castelo Branco Camurça

Prata DIVISÃO 1, Sócio(a) Gerente
há 11 anos Segunda-Feira | 5 novembro 2012 | 05:01

Bom, pessoal.
Atualmente, sou estudante de Ciências Contábeis, faço o 2° semestre e já comecei a pesquisar quais as melhores áreas para seguir em uma pós-graduação. Justamente, nessas pesquisas, encontrei esse site e estou gostando bastante , pois conseguimos adquirir conhecimento de cada, um ajudando o outro.
Não sei se existe alguma área relacionada em C. Contábeis que atue na criação de sistemas. Vim por meio desse tópico para que possam me ajudar. Sou muito bom em ideias para sistemas e soluções, mas, para isso, preciso trabalhar com o sistema para ter conhecimento para que possa ver quais pontos precisam ser melhorados. Desde já, agradeço.

Att,

Isaac Castelo Branco
Sócio - Coordenador Geral
Tel.: (88) 3412-0818
Rua Basílio Emiliano Pinto, 277 A, Quixadá - CE
[email protected]


Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
- Cora Coralina
Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 12 novembro 2012 | 14:19

Isaac Cavalcante Castelo Branco Camurça,
Boa tarde!

Primeiramente seja muito bem vindo ao Forum Contábeis, e parabéns pela escolha do curso de ciências contábeis.

Visto o seu interesse pela área de Tecnologia e soluções, indico a você A sala deTecnologia Contabil é uma quantidade muito grande de informações e debates entre os usuários.

Lembrando que, para o bom uso das ferramentas do Forum Contábeis, se você ainda não leu, sugiro a leitura Regras afim de, evitar infrações em suas postagens.

Obrigado pela compreensão.

Muito sucesso a você!

Fique a vontade para postar e participar dos debates.

Sds...

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.