x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 188

acessos 25.592

*Lista de Aprovados Exame 2° CRC *

Dante Roberto Krieger Girotto

Dante Roberto Krieger Girotto

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 14:47

Boa tarde!

Nossa, que confusão...

Tinha acertado 26 questões, e fui
beneficiado com as duas anulações,
fiquei com 28 acertos.

Ainda não tive acesso ao desempenho
do candidato, para ter certesa...

Mesmo assim meu nome consta do DOU.

Graças a Deus passei...

Parabéns pra quem passou,
e boa sorte para os colegas
que ficaram dependendo da
nova lista, por motivo de
erro de correção.

Mayara

Mayara

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 14:55

Todo ano a mesma bagunça por parte do CFC!

Fazendo todos de palhaço, sem respostas...


Parabéns aos aprovados....

Gilberto Pereira da Silva Junior

Gilberto Pereira da Silva Junior

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 14:58

Ahh, eu não sabia que o resultado por desempenho estava disponível logo cedo, então realmente demoraram 43 dias para nos prestar um serviço vil. Liguei lá e já estão irritados. e sem explicação......

GILBERTO PEREIRA DA SILVA JUNIOR
CRC SP-292230/O-1
Mayara

Mayara

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 15:04

Nao fiz esta edição, mas da vez passada reprovei pq simplesmente alguém achou bonito "ALTERAR" o gabarito, em vez de anular as questões.
Estava com 26 pontos e fui para 24, sem uma resposta decente! Simplesmente ridículo. Credibilidade "zero". Deveriam aplicar o exame para os internos de lá, e após isto, nos avaliar.

Sou totalmente a favor do exame, mas se for pra fazer, que façam bem feito!

Aline Dias

Aline Dias

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 15:06

Obrigada José Cerqueira!Vou ter que aguardar para saber a pontuação individual.
Consegui contato por telefone com o CRC.A atendente me informou que não havia nenhuma explicação para o ocorrido,estava aguardando uma posição do CFC e pediu para que eu aguardasse até amanhã,pois provavelmente seria divulgada uma nova listagem.

Gilberto Pereira da Silva Junior

Gilberto Pereira da Silva Junior

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 15:15

Thais Valencio, ninguém consegue acessar o resultado individual onde consta a ficha de respostas, já devem ter descoberto o "erro do sistema", ainda bem que eles são obrigado a exibir a ficha de respostas, porque tem gente lá que tem motivo para estar preocupado com o cargo ou função.

GILBERTO PEREIRA DA SILVA JUNIOR
CRC SP-292230/O-1
Thais Valencio

Thais Valencio

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 15:29

Com certeza...mas o pior de tudo é errarem na divulgação da lista de aprovados, que pelo que eu li no site seria uma única lista tanto para os que entraram com recursos como os que tinham passado antes deles. È preocupante.

Rodrigo Lira

Rodrigo Lira

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Recursos Humanos
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 15:40

Galera, boa tarde!

Eu tive 38 acertos e meu nome também não saiu no DOU.
Pelo que vi, alguem disse que corrigiram a prova do Técnico com o gabarito do Bacharel.
O que acontece se por um acaso o nome que está no DOU também foi publicado errado?
A pessoa não passou mas o nome está lá?

Será que eles também não corrigiram do Bacharel com o gabarito do Técnico???

José Cerqueira

José Cerqueira

Bronze DIVISÃO 2, Gerente Financeiro
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 16:02

"Thais Valencio, ninguém consegue acessar o resultado individual onde consta a ficha de respostas, já devem ter descoberto o "erro do sistema", ainda bem que eles são obrigado a exibir a ficha de respostas, porque tem gente lá que tem motivo para estar preocupado com o cargo ou função."

Com certeza Gilberto, pelo transtorno causado.

Rodrigo, tenho um amigo que fez o exame (técnico), acertou 33 e está no DOU. O que acredito que tenha acontecido é que deu problema de sistema em algumas correções de prova, ou seja inverteram o gabarito para correção. As demais que estão no DOU, muito provavelmente estarem corretas, pois o sistema leu/interpretou como "base" o gabarito correto.

Com relação ao Bacharel, não sei te informar.

Abraço.

José Cerqueira

José Cerqueira

Bronze DIVISÃO 2, Gerente Financeiro
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 16:19

Galera,

Se o CFC é obrigado a disponibilizar o nosso gabarito preenchido, não temos que nos preocupar tanto assim. Pois ao comparar nossa prova preenchida com o gabarito oficial, deverão incluir o nome na lista de aprovados, desde que com nota suficiente.

A questão do recurso é sobre a interpretação/dúvidas com relações à questões, agora o caso ocorrido, erro de sistema por parte do CFC, é impensável pessoas ficarem de fora da lista de aprovados por um erro do CFC. Pois fornecem "as provas" de que alguns também passaram.

Gilberto, eu tive acesso mais cedo (09;30hs) ao desempenho, tentei posteriormente, inclusive agora, e não consegui mais.

Aliás é até bacana o modelo de desempenho, ainda bem que consegui salvar no computador, mas tá errado. A sequência do gabarito é a mesma do gabarito oficial de bacharel, inclusive no meu gabarito do desempenho (errado), as questões anuladas são a 29/30 conforme gabarito oficial disponibilizado no site do CFC.

Vamos aguardar e continuar reclamando. Eu enviei email ao CRC/SP e @Oculto. Vamos concentrar um email para envio?

Abraço.

Página 2 de 7

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.